TESTEI: Máscara de Tratamento extremo S.O.S da FELPS - Framed in Blood

TESTEI: Máscara de Tratamento extremo S.O.S da FELPS

sexta-feira, julho 14, 2017

No post sobre platinar os cabelos eu comentei que o difícil sobre platinar é a descoloração (ou as descolorações), porque você precisa descolorir até o cabelo ficar bem clarinho, o que acaba danificando muito os fios e muitas vezes resulta em um corte químico.

Fiz a raiz do meu cabelo há alguns dias e precisei descolorir duas vezes, isso deixou o meu cabelo bem elástico. Quando eu estava retirando o descolorante percebi que tinha danificado mais do que o normal, porque só de lavar parecia que os fios iam quebrar na minha mão. Nessa primeira lavagem eu tinha usado o Dumb Blond da Bed Head, que eu já tinha usado na última vez que tinha feito a raiz, mas da outra vez meu cabelo não tinha ficado tão danificado e dessa vez não gostei do resultado da máscara. Então pra não arriscar, eu passei óleo de argan e sequei as mechas sem nem pentear e meu cabelo ficou bagunçado e ressecado assim:

Dei uma pesquisada e comprei a máscara de tratamento extremo S.O.S.da FELPS, que é justamente para cabelos elásticos e que estão sofrendo corte químico.


Deu um aspecto muito melhor nos fios e já na primeira aplicação deu pra ver que o cabelo tinha ficado mais forte. Minhas mechas depois de usar a S.O.S. ficaram assim:


O processo para recuperação dos fios demora, mas gostei muito do resultado, dá pra pentear sem medo de quebrar tudo. Fora isso o custo x benefício é excelente, uma vez que a máscara da FELPS custa em média R$ 42,00 contra os R$ 120,00 da Bed Head e teve um resultado bem melhor.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ralmente parece ter tido um efeito positivo, eu não tenho cabelos descoloridos, mas é bom ler sobre isso porque conheço pessoas que tem e quando elas perguntarem, eu já sei de que produto falar :3

    Ah, eu estou com um projeto bem legal para premiar o melhor blog alternativo!
    Se quiser ver do que se trata, só entrar no meu blog , ler as regras e se inscrever :3
    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe