WHATEVER - Framed in Blood

WHATEVER

quarta-feira, junho 14, 2017

Já fazia tempo que eu não trazia look do dia para vocês, então mesmo em meio a mudanças (para quem não sabe, meu sumiço das redes sociais é porque estou organizando as coisas para me mudar) e um bad hair day, fiz um esforço extra e consegui trazer para vocês esse look super fofinho com essa camisa salmão de patches que comprei na Forever 21.

A saia de pregas já é uma peça conhecida por vocês e se você acompanha meu instagram, já deve ter visto por lá a Melissa Grunge com gliter, mas ainda não tinha montado um look com ela aqui para o blog.
Montando o look dessa semana, juntei essas duas peças novas e achei que ficou muito amor. <3
Vem ver como ficou! 


Camisa: Forever 21
Saia: Wear Ever
Meia : Lupo
Sapato: Melissa Grunge
Chapéu: Forever 21

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe