Como deixar o cabelo cinza platinado e fazer granny hair - Framed in Blood

Como deixar o cabelo cinza platinado e fazer granny hair

sábado, maio 27, 2017


Ao contrário do que muita gente pensa, não é difícil manter a cor platinada nos fios por muito tempo, a cor desbota sim, mas demora um pouco até ter que pintar de novo o problema mesmo é lidar com as descolorações e o efeito que ela causa.
A primeira vez que eu platinei o cabelo foi lá no início de 2010 usando a famosa VG (violeta genciana). Desde então eu testei vários produtos e vou contar para vocês os que eu mais gostei e que resultado esperar deles. Só vale lembra que o seu cabelo precisa chegar num tom loiro-palha para ter o resultado que eu vou mostrar, ok? Se ele não estiver tão claro, ele provavelmente vai ficar num efeito cinza/prata esverdeado.

PRATA/CINZA PLATINADO
Eu recomendo o uso de tonalizantes ou banho de brilhos. É o que eu uso na maioria do tempo, porque o cheiro desses produtos costuma ser agradável e também não agride os fios como as tintas.
Os meus favoritos são o tonalizante prata C.Kamura Color Intense e o Supéria Color Banho de Brilho também prata da Amend. Passar uma vez por mês é mais do que o suficiente para manter a cor e o reflexo desses tonalizantes pode dar um brilho levemente roxo dependendo a luz, mas calma, é só um brilho e o seu cabelo vai ficar prata/cinza platinado.



GRANNY HAIR
Eu misturo a tinta 11.11 da Alfaparf Evolution³ (Louro Platina Cinza Intenso) e o corretor de cor 0-1 Grafithi Linha Platinum Colors da Felithi com OX 30. Essa mistura eu recomendo que você passe e fique vigiando no espelho, porque leva cerca de 5 minutos só para começar a deixar o cabelo cinza escuro, se ficar tempo demais seu cabelo vai ficar um cinza azulado muito escuro. O Granny hair demora a desbotar e você dificilmente vai precisar pintar de novo em até 2 meses.


Se o seu cabelo estiver frágil, recomendo deixar o granny hair para depois dele estar mais hidratado, porque a tinta pode ressecar os fios. :)

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe