3 bons motivos para assistir o filme "Quando as luzes se apagam" (Light's Out) - Framed in Blood

3 bons motivos para assistir o filme "Quando as luzes se apagam" (Light's Out)

quarta-feira, maio 10, 2017


O filme foi lançado em julho de 2016 e chegou aqui no Brasil em agosto de 2016 e teve origem de um curta que ganhou vários prêmios, teve um hype enorme na época que lançou e até hoje faz parte de listas de curtas mais assustadores de terror. Se você ainda não viu o curta, recomendo muito e você pode clicar aqui para ver.


A sinopse do filme é a seguinte:
"Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade."


Quando as Luzes se Apagam explora um dos mais comuns (e maiores) medos e que todo mundo já teve algum dia: o medo de escuro. Os objetivos e motivos da criatura são diferentes do que costumamos a ver em filmes do gênero e gostei da forma como justificaram o que permitia a existência da criatura. O filme não é totalmente isento de clichês, mas é bem executado.


Vamos aos motivos?

1. O ritmo do filme é muito bom. Desde o começo, Light's Out já começa tenso. 
Você não tem aquelas cenas longas nas quais não acontecem absolutamente nada.

2. Personagens mais espertos, pensam rápido em momentos de perigo.

3. Bons sustos e jumpscares. Ok, sei que tem muita gente que não gosta, mas a forma como são executados e como a câmera é usada, faz até os mais acostumados com o gênero pularem da cadeira algumas vezes.

Lembrem-se: mantenham sempre as luzes acesas. ;)


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe