AMERICAN HORROR STORY: HOTEL (SEM SPOILERS) - Framed in Blood

AMERICAN HORROR STORY: HOTEL (SEM SPOILERS)

quinta-feira, abril 27, 2017



A trama dessa temporada gira entorno do Hotel e seus residentes (vivos ou não) e do detetive John Lowe, que possui um passado atormentado pelo desaparecimento de seu filho, um casamento em crise e investiga uma série de assassinatos que parecem ser obra de um assassino conhecido como "Assassino dos Dez Mandamentos", que parece justificar suas ações baseadas em ensinamentos bíblicos. Como de costume, a série costuma fazer referência a filmes icônicos e vocês vão notar (ou devem ter notado) as referências presentes em grande parte do tempo de O Iluminado e Fome de Viver.


A quinta temporada de American Horror Story nos apresentou uma trama que mistura família, sexualidade, gênero e vício de uma forma equilibrada e eu sei que já comentei coisas parecidas antes, mas continuo achando um dos pontos mais fortes da série como eles conseguem humanizar os personagens, mesmo os vilões sobrenaturais e como muitas vezes eles acabam sendo metáforas e por vezes causando um dano muito menor que os próprios seres humanos.


A temporada dividiu muitas opiniões, parte disso deve-se ao fato de já não termos a icônica Jessica Lange como parte do elenco. Ainda que Jessica não esteja mais presente, ainda contamos com excelentes atores no elenco e para mim os destaques da temporada vão para: Denis O'Hare (é meu personagem favorito) como Liz Taylor, Sarah Paulson, como a viciada Sally e Evan Peters como James Patrick March, o antigo dono do Hotel.
Muitos comentam sobre a atuação de Lady Gaga não ter sido boa, mas acho que ela entregou bem o que foi proposto pelo papel e a trama de sua personagem, A Condessa, tem partes muito interessantes.


Embora os episódios vão de excelentes a mornos no decorrer a temporada, o enredo conta com personagens que possuem histórias muito interessantes e envolventes e vale a pena ser conferida. Vale dizer também que o último episódio foi um dos melhores encerramentos de temporada que American Horror Story nos apresentou até então. 


Trailer:
 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe