ROCKY HORROR SHOW NO TEATRO PORTO SEGURO - Framed in Blood

ROCKY HORROR SHOW NO TEATRO PORTO SEGURO

quarta-feira, fevereiro 15, 2017


Estive no Teatro Porto Seguro, junto a Helo que escreve para o Alt n' About, para conferir a reestreia do musical Rocky Horror Show.

A história do musical:
Durante uma noite de tempestade, o carro de dois jovens noivos (Brad Major e Janet Weiss) quebra perto de um castelo. Eles estão em viagem para uma visita a um antigo professor da Universidade (Dr. Scott). Eles são forçados a pedir ajuda e encontram no lugar algo muito além do que esperavam: um cientista travesti, seus servos, os irmãos Riff Raff e Magenta, a assistente Columbia e uma série de indivíduos excêntricos numa noite muito louca onde o cientista (Frank N. Furter) está criando um homem perfeito, batizado de Rocky. Rocky Horror Show é a adaptação do famoso musical inglês de 1975.

Foto de divulgação - Teatro Porto Seguro

A versão brasileira do musical de Richard O’Brien foi comandada por Charles Möeller e Claudio Botelho e contou com versões traduzidas e adaptadas das músicas do original. Confesso que isso foi algo que e preocupou, mas só até as cortinas abrirem. A adaptação das músicas ficou muito boa e vale dar destaque também para a adaptação de alguns jargões e falas que contextualizaram muito bem com a nossa cultura sem perder a essência do musical.

As atuações foram incríveis, a presença de palco de todo o elenco é forte, mas é impossível falar dessa peça sem dar destaque para a excelente atuação de Marcelo Médici que vive o cientista transexual Dr. Frank n’ Furter.

Foto de divulgação - Teatro Porto Seguro


A platéia é incentivada a ir de fantasia ou com um visual inspirado na atmosfera do musical, porque no final do espetáculo são convidados aqueles que vierem a caráter a subir no palco e dançar junto com o elenco a música Time Warp.
E para finalizar a nossa experiência com o musical: eu e a Helo subimos no palco, então dá play no vídeo aqui em baixo para ver a gente perdidinha na coreografia. ;)


Teve foto no backstage com o elenco mais talentoso e simpático. "Não sonhe, seja"  ❤


Valores, horários e outras informações:



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe