79/16 - Framed in Blood

79/16

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Eu não sou uma adepta da "moda verão", embora eu goste de estampas floridas, meu guarda-roupa não é nada colorido.
Então eu estou sempre tentando montar combinações nas quais eu possa manter o meu estilo e sejam fresquinhas para poder encarar os dias quentes que virão.

Uma das minhas apostas para sobreviver a esse verão é a Melissa Aranha 79/16. Ganhei de presente em dezembro e desde então ela não sai mais dos meus pés. Quem me acompanha no instagram já deve ter notado. Ela é super fresquinha e na minha opinião o design dela lembra muito um sapato. 

Combinei a Aranha 79/16 com essa jardineira curtinha, um cropped branco e alguns dos meus acessórios favoritos.
E o penteado é um dos que eu costumo usar pra um "bad hair day", leva menos de 5 minutos para arrumar.



Jardineira: Forever 21
Blusa: Forever 21
Sapato: Melissa
Acessórios: Aliexpress / Lojinhas de rua

Batom: Sissone da Vult
Delineador: Maybelline
Base: Mary Kay e Ruby Rose
Esmalte: Cereja flor da Vult

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe