Review: Barbie Blanket Grey - Framed in Blood

Review: Barbie Blanket Grey

quarta-feira, novembro 16, 2016



O review de hoje é da lente Barbie Blanket Grey. Eu fiz a compra no site da Uniqso, mas eles não vendem mais dela lá e eu não encontrei em outros lugares para comprar também.
A lente é igual a GEO Xtra WFLA71 Blanket Grey, o design e a cor é a mesma, mas ela é levemente maior.


A cor dela não é uma das minhas favoritas, como eu tenho olhos escuros a cor final ficou um cinza bem escuro, de longe parece uma lente castanha comum, mas imagino que em olhos claros o resultado pode ser legal. Ela é enorme, então em relação ao aumento dos olhos ela funciona muito bem.

Ela é uma lente de descarte anual, eu raramente compro lentes mensais ou quinzenais, acho que o custo x benefício não vale a pena. Ela é confortável e bem fácil de colocar, mas acho ela meio chatinha para tirar.



Color Tones: 2 Tones
Size: 16 mm
Water Content 38%

Avaliação:
Cor/Design: 3/5
Aumento dos olhos: 5/5
Conforto: 4/5

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. No início eu também tinha, porque tem que tomar cuidado com a limpeza delas ou pode causar problemas, mas com o tempo você acostuma e nem sente mais elas quando tá usando! :)

      Excluir

Instagram

Subscribe