FOMOS ENCARAR A LOIRA DO BANHEIRO E OLHA SÓ NO QUE DEU - Framed in Blood

FOMOS ENCARAR A LOIRA DO BANHEIRO E OLHA SÓ NO QUE DEU

quarta-feira, outubro 05, 2016


Sábado passado, estive com o Gusta do gustagaspar.com e alguns dos nossos amigos no Escape Hotel. A fachada, a recepção e até mesmo os corredores que levam aos "quartos" te dão a impressão de que você está realmente dentro de um hotel. A decoração tem uma clima bem vintage e possui detalhes bem legais como os quadros, que dependendo do ângulo você enxerga a foto de forma diferente. No dia haviam algumas atrações além da sala: demos de cara com um palhaço que interagia com as pessoas que passavam ou paravam em frente ao Escape Hotel e para o desespero de alguns do meus amigos, ele interagiu até bem demais com a gente. Um Mentalista estava lá também e fez alguns truques e previsões com a gente, que deixou os meus amigos ainda mais preocupados com o que nos aguardava dentro da sala.

 
 
  

Quando fomos convidados e pediram que escolhêssemos a sala, eu e o Gusta optamos na hora pela sala da Loira do Banheiro.
A Loira do Banheiro é um personagem que povoa o imaginário popular há muitos anos e fez parte da minha infância até, muita gente tem medo e nunca tentou invocar a loira do banheiro, mas tenho certeza que vocês já devem ter escutado por aí algumas histórias meio cabreiras sobre alguém que conhece outro alguém que já tentou invocá-la e coisas estranhas aconteceram.
Para ser sincera, eu era muito medrosa quando era pequena e nunca tive coragem, então essa foi a minha oportunidade de encarar os mistério da Loira do Banheiro.


Existem várias versões da lenda da Loira do Banheiro. A lenda da Loira do Banheiro do Escape Hotel diz que há mais de 30 anos, uma garota loira chamada Verônica foi assassinada no banheiro da escola e sua alma ficou presa lá dentro. Uma vez dentro do quarto 666 (ou melhor, banheiro) você e sua equipe tem 60 minutos para descobrir o que aconteceu e libertar a alma de Verônica. Caso vocês falhem, podem ficar presos junto a Verônica para sempre.

A primeira vista o quarto da Loira do banheiro é uma cópia fiel de um banheiro escolar e aparentemente inofensivo, mas conforme você vai  encontrando as pistas, desvendando a história e as coisas começam a acontecer, vai perceber que não vai ser fácil desvendar o mistério e sair da sala. 
Os 60 minutos de jogo foram muito divertidos e com alguns sustos, mas apesar de termos chegado muito perto de desvendar o mistério a cerca da morte de Verônica, não conseguimos sair da sala a tempo.


Eu super recomendo o jogo, são 60 minutos onde você realmente se desliga de tudo, entra na história e se diverte com seus amigos. Espero poder jogar em breve as outras salas.
E aproveitando que estamos no mês do Halloween, já fica a dica de um bom lugar para ir curtir a data.

Para conhecer ou saber mais sobre o Escape Hotel:
www.escapehotel.com.br
Av. Pedroso de Morais, 832 - Pinheiros São Paulo - SP

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe