fivelas e caveiras - Framed in Blood

fivelas e caveiras

quarta-feira, outubro 26, 2016

O look de hoje era pra ser algo mais pro verão (e ainda sim, bem trevozinho), mas quando eu estava saindo de casa, o tempo esfriou e fui "obrigada" a colocar a jaqueta.
A blusa de cordinhas que está debaixo da jaqueta é uma regata de alcinha e eu gostei tanto dela, que acabei comprando uma cinza também. Tenho usado muito elas no dia-a-dia por conta dos dias quentes. E eu sempre uso botas, mesmo no verão, mas aí uso ankle boots que são mais curtinhas e não esquentam tanto, a que usei nesse look é da Dumond e é uma das minhas favoritas por causa das fivelas.

A saia de caveiras eu mesma costurei há alguns anos, mas como eu tinha ganhado peso, ela não ficava mais com um caimento bom em mim, por isso só voltei a usar agora.

Sobre o cabelo: eu quase sempre uso esse penteado quando não dá tempo de lavar ou arrumar o cabelo. Ele é bem fácil de fazer, é so puxar as laterais e a franja, torcer e prender atrás com um grampo ou um prendedor.

Eu usei e look para ir no Hachi Crepe & Café provar o crepe deles de Halloween.


Jaqueta - Francesco D'Anello
Blusa: C&A
Saia: handmade (eu que costurei)
Botas: Dumond
Bolsa: Aliexpress

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Subscribe