Black x Red - Framed in Blood

Black x Red

quinta-feira, setembro 29, 2016

O look de hoje eu usei para ir no aniversário de uma amiga no Espaço Kombuca.
O Local é super bonitinho, com várias luzes e foodtrucks.
Eu sinto mais frio nos braços do que nas pernas, então mesmo com os 17º eu preferi não usar meia-calça, porque achei que o look ia ficar muito pesado.  O Espaço Kombucxa costuma ter cobertores e aquecedores, então resolvi não limitar o look por causa disso.

Escolhi um dos meus mix favoritos: saia de cintura alta, jaqueta e botas.
A jaqueta é uma das peças favoritas do meu armário e vocês já viram alguns looks com ela por aqui.
Quanto a saia eu sempre uso saias na altura do quadril, porque deixa a cintura mais marcada e as saias da Wear Ever tem um caimento muito bom.


Blusa: Forever 21
Saia: Wear Ever
Bota: Vilela Boots
Chocker: Aliexpress
Brincos: Aliexpress

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe