(ALMOST) All Forever 21 - Framed in Blood

(ALMOST) All Forever 21

quinta-feira, setembro 01, 2016

Já faz tempo que eu queria blusas e saia com botões, como é um dos trends do momento, tem sido cada vez mais fácil achar roupas assim e eu estou aproveitando a oportunidade para encher meu guarda-roupas antes que eu não consiga mais achar coisas assim. Podem parecer roupas simples de achar, mas quem já procurou antes da moda chegar por aqui, sabe que não é tão fácil assim.
A loja mais fácil de achar saias e blusas com botões, é a Forever 21 e por isso, o look de hoje é quase todo de lá (com excessão de aluns acessórios e da bota, que não me lembro de onde comprei.).

Acabei comprando uma saia longa de botões com uma abertura frontal, que se tornou uma das minhas peças favoritas, porque gostei muito do caimento, é confortável e fresquinha para aguentar esses dias de calor que estão começando a vir.
Eu nunca tinha comprado uma saia longa antes, porque eu nunca achava nenhuma com caimento legal para mim, por causa dos meus quadris.

Sem mais delongas, vamos ao look do dia?


Camiseta: Forever 21
Saia: Forever 21
Chapéu: Forever 21

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe