the quick brown fox jumps over the lazy dog - Framed in Blood

the quick brown fox jumps over the lazy dog

quinta-feira, agosto 11, 2016

O post da semana saiu atrasado por motivos técnicos (sem internet na Liberdade há 4 dias).
Mas antes tarde do que nunca, trago neste post o look da semana.
O look de hoje eu usei para ir no Parque Ibirapuera no fim de semana (ok, eu admito. Fui caçar Pokémon. :P)

Depois de terminar o curso de Caligrafia Artística no Coletivo 334 com o Carlos Siqueira, fiquei apaixonada por tudo que envolve caligrafia e lettering. É comum você encontrar a frase "the quick brown fox jumps over the lazy dog" quando procura uma fonte. Essa frase é um pangrama, frase que utiliza todas as letras do alfabeto em língua inglesa. É usada para mostrar como são todas as letras daquela fonte.

No final do curso, comprei na Littera 26 essa camiseta, pedi tamanho G, porque queria usar como maxi tee. A malha é muito boa e a camiseta tem o comprimento exato que eu queria.
Sem mais delongas, vamos ao look da semana?


Camiseta: Littera 26
Calça: Malwee
Sapato: Vilela Boots & Shoes

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe