REVIEW: Kimchi Bambi Brown - Framed in Blood

REVIEW: Kimchi Bambi Brown

quarta-feira, agosto 17, 2016

O Post de hoje é sobre uma circle lens que vocês já devem ter visto em alguns em algumas fotos, mas eu não havia feito uma review dela antes.

Eu comprei há um tempo atrás no site da Uniqso quando eu precisei jogar fora a minha Geo Princess Mimi Chocolate Brown eu queria uma outra lente que fosse castanha e com o design parecido. Quando a lente chegou, a cor não era exatamente o que eu esperava, porque ela é bem mais amarelada que a Princess Mimi. Mas quando eu experimentei, gostei bastante da cor. Fica um castanho puxado para o mel/amarelo e deixa os olhos bem grandes.

No início eu tive a impressão que ela gruda um pouco no olhos, mas o desconforto inicial passa bem rápido e depois eu nem sentia mais a lente. Outro ponto positivo é que eu acho ela bem fácil de tirar, não é daquelas lentes que "gruda" nos olhos e você fica penando para tirar depois com os olhos já cansados por causa do uso.


Especificações: 
Nome: Kimchi Bambi Brown
Marca: Kimchi (Vassen)
Diameter: 16mm
Water Content: 55%
Base Curve: 8.6mm

Avaliação:
Cor/Design: 5/5
Aumento dos olhos: 5/5
Conforto: 4/5

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe