LOOK PARA ASSISTIR WORLD OF WARCRAFT - Framed in Blood

LOOK PARA ASSISTIR WORLD OF WARCRAFT

quarta-feira, junho 15, 2016


No sábado passado eu e o Vinicius fomos assistir World of Warcraft.
Muita gente não sabe, mas eu joguei WoW por um tempinho (comecei a jogar na época do Burning Crusade e parei no Cataclysm) e por motivos diversos já não jogo mais.

Tem algumas cenas que me deixaram super nostálgica e morrendo de vontade de chegar em casa, baixar o jogo e voltar a jogar.
Dentre as coisas que mais gostei foram o vôo no grifo e ver Stormwind (acho que deu para perceber que eu era da Alliance, né?). Além disso a sequência da batalha final foi demais. Só que eu saí com a impressão de que o filme acabou sendo um "fanservice" (nada contra, aliás), então acho que quem nunca jogou pode ter achado corrido demais.
.
Não vou prolongar demais, porque o post não é uma review, mas deixo a recomendação para quem jogou, porque acho que vocês vão gostar muito do filme.

Como decidimos ir de última hora, precisei me arrumar as pressas e não considerei tanto o frio, então eu recomendo que vocês escolham algo mais quente quando forem enfrentar  6ºC.
Mas eu estava ansiosa para estrear as roupas novas (quem nunca?!).


Calça: Riachuelo
Blusa: Riachuelo
Chapéu: Forever 21
Sapato: Mundial

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe