SPFW41 - Framed in Blood

SPFW41

quarta-feira, maio 04, 2016


Post levemente atrasado, mas o imporante é que saiu!
Sexta-feira foi encerramento do São Paulo Fashion Week e graças ao convite da AuDITIONS Brasil, foi a minha primeira visita ao SPFW.


Comecei o evento visitando o stand da AuDITIONS, já sabia um pocuo do que esperar, porque eu já tinha visto o vídeo da exposição antes, mas ver as jóias de perto foi impressionante.
(Para quem não sabe, eu me formei em Design de Produto e por um tempo cogitei fazer uma especialização em design de jóias.)


Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse brinco da foto do meio, foi de longe a minha peça favorita.

Outro stand que eu gostei foi o do magnum, que ficou lindo. Era um trailer/foodtruck com luzes e bancos com um grafismo de chocolate derretido. Eles serviam cappuccino de Magnum e sorvetes Magnum de cappuccino.

Stand do Magnum.

Stand da Natura.
Loja do SPFW que tinham várias coisas legais, desde decoração à roupas.
No stand da coca-cola você deveria tirar uma foto com uma hashtag, aí eles imprimiam a sua foto e você ganhava uma garrafinha de coca-cola para personalizar.
Meu 4G resolveu morrer no evento, por isso eu não consegui postar as foto, mas a moça do stand quis me dar uma garrafinha mesmo assim. 

    

O desfile que eu queria ter ido era o da ELLUS, mas como preciva ir para Suzano ainda nesse dia, não deu tempo de conferir.



Se você quiser saber como foi o desfile, fica de olho no blog do Gusta Gaspar que ele vai contar tudo por lá.

O evento em si foi bem legal, ainda que eu só tenha tido tempo de dar uma breve passada lá.
Meu único arrependimento foi não ter levado a minha câmera, porque eu esqueci de pedir o cartão das pessoas que tiraram fotos minhas.

E a bad que bateu no dia seguinte foi: ser convidada para a festa de encerramento e não poder ir. ):

   

Camisa: Forever 21
Saia: Wear Ever
Casaco: ZARA
Meia: Lupo
Sapato: Mundial

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe