Meus lugares favoritos para comer na Liberdade - Framed in Blood

Meus lugares favoritos para comer na Liberdade

segunda-feira, maio 09, 2016

O post de hoje é sobre um dos melhores assuntos do mundo: COMIDA!
Como muitos sabem, moro perto da Liberdade, então vou frequentemente até lá para comer alguma coisa. Que atire a primeira pedra aquele que nunca comeu uma comida ruim ou mais ou menos por lá.
Então separei a dedo os meus restaurantes e cafés favoritos de lá (não necessariamente na ordem de favoritos, porque eles servem coisas bem diferentes).


Hachi Crepe & Café
   

O Hachi é uma creperia japonesa/café bem pequena, mas o local é super bonitinho aconchegante.
No café tem uma tela aonde ficam passando clipes, na maioria de K-POP. 
O cardápio do Hachi tem uma variedade enorme de sabores salgados e doces, gostei de tudo o que provei até agora, mas o meu preferido é o Daifuku (sempre peço para adicionar Nutella).
É uma boa para ir com amigos vegetarianos também, porque eles tem várias opções. <3
O atendimento do local é bom e eles ainda possuem um cartão de fidelidade, que completando os carimbos você ganha um crepe simples.
Rua Galvão Bueno, 586. Liberdade, São Paulo - SP

Espresso KAZU
   

Fica acima do restaurante Espaço Kazu. O local é um café que vende doces da confeitaria japonesa e o tem um ambiente bem agradável, principalmente se você for com um grupo maior e ficar nos sofás. Eles tem alguns mangás que você pode ler enquanto toma um café.
Gostei muito de tudo o que provei, menos dos bolos. Meus doces preferidos são: a torta ópera, o mousse de frutas vermelhas com chocolate branco, o mousse de banana e o brownie de chocolate belga.
O atendimento varia, as vezes é bom e muitas vezes deixa a desejar, mas pelos doces serem muito bons, eu sempre acabo passando por lá. Depois das 19h, os doces ficam com desconto.
Rua Tomaz Gonzaga, 84. Liberdade, São Paulo - SP.

Lamen Kazu
  

Melhor Lámen que já provei, apesar de o preço não ser um dos melhores. Por ser um restaurante especializado em Lámen, eles possuem uma grande variedade de opções. O meu favorito é o Hokkaido.
O restaurante costuma fica cheio para o jantar nos finais de semana, mas se você não se importar de comer no balcão, os lugares vagam muito rápido.
Rua Tomaz Gonzaga, 51. Liberdade, São Paulo - SP.

Washoi
  

Eu tinha perdido totalmente a vontade de comer okonomiyaki, porque nunca vi nada demais nos que comi em festivais. Mas o okonomiyaki do washoi é muito, muito bom! Os demais pratos são ok, o que realmente vale a visita é o okonomiyaki.
O custo x benefício é bom, mas da última vez que eu fui eles ainda não aceitavam cartão.
R. da Glória, 224 - Liberdade, São Paulo - SP.

Nandemoya
É um self-service de comida japonesa, com muita variedade. Tem desde sashimis até pratos quentes japoneses e chineses. 
A entrada do restaurante é um pouco desanimadora, mas garanto que a comida compensa! Inclusive, posso dizer com propriedade que a comida daqui é melhor que a de muitos rodízios de comida japonesa da Liberdade. (Vou ficar devendo foto daqui, sorry.) 
R. Américo de Campos, 9 - Liberdade, São Paulo - SP.

Mas e os rodízios?! Infelizmente, nenhum dos rodízios daqui é um dos meus preferidos.
Eu gostava muito do Takô por causa da comida, mas o atendimento é péssimo.
Meus preferidos são: Kawa Sushi, Hakka e Osaka, mas nenhum deles fica na Liberdade.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe