ENSAIO PARA O HAUS OF STYLE #02 - Framed in Blood

ENSAIO PARA O HAUS OF STYLE #02

quarta-feira, maio 25, 2016

Já fazia algum tempo desde que eu usava algo lolita, então aproveitei para tirar a anágua do guarda-roupas e escolhi esse como o segundo look do ensaio para a HAUS OF STYLE.

A minha peça favorita do look de hoje é a saia da Fanplusfriend. O nome dessa estampa é Machine Birdcage Steampunk. Sou apaixonada por esta estampa e já fiz review dela aqui no blog há um tempo atrás (se você ainda não viu, clica aqui).

Esse foi um ensaio mais complicado para fotografar, porque a Casa das Rosas não fica bem iluminada quando vai escurecendo, então não deu para fotografar em alguns lugares que havíamos planejado. Ainda assim, gostei muito do resultado.

Bom, vamos às fotos?


Blusa: Gregory
Saia: Fanplusfriend
Bota: Clock House / C&A
Acessórios: Aliexpress e ebay

You Might Also Like

2 comentários

  1. OMG que linda,adorei o ensaio e essa estampa é maravilhosa mesmo.
    Eu tenho um sombrinha dessa tbm,tão linda.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada, Giovana! <3
      Eu sou apaixonada por essa sombrinha, uso sempre que posso, principalmente no verão.

      Bjs

      Excluir

Instagram

Subscribe