ENSAIO PARA O HAUS OF STYLE #01 - Framed in Blood

ENSAIO PARA O HAUS OF STYLE #01

quinta-feira, maio 19, 2016

Sábado foi dia de fotografar para o HAUS OF STYLE e já recebi todas as fotos dos looks. 
E nas próximas semanas vou postar os 3 looks fotografados, a começar por hoje!

O HAUS OF STYLE é um projeto que está começando agora e vai falar sobre moda, estilos e tendências.
Eles vão fotografar pessoas diferentes com estilos diferentes, além de trazer informações sobre o mundo da moda. Para ver o post do meu ensaio (tem algumas fotos dos outros ensaios também e fotos diferentes das que estou postando aqui) e a mini entrevista que eu dei falando sobre o meu estilo e minhas inspirações clica aqui.

Montei o look de hoje com alguns dos itens favoritos do meu guarda-roupas e alguns deles vocês ainda conseguem encontrar para comprar nas lojas. Vem ver!

          

Casaco: Jones New York
Blusa: hauntextreme
Saia: Wear Ever
Meia: Lupo / Costumizadas
Sapato: Mundial
Acessórios: Aliexpress

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe