THE WEDDING #03: A CERIMÔNIA - Framed in Blood

THE WEDDING #03: A CERIMÔNIA

segunda-feira, abril 11, 2016

Chegamos finalmente a última postagem da série do meu casamento.
Então vamos ao "sim" e o "felizes para sempre"?
Não tão rápido! Eu ainda nem te contei como eu cheguei lá. (Aviso: post extenso)

Meu dia começou comigo perdendo o horário e indo buscar o vestido de noiva sozinha (minha mãe ia comigo, mas em cima da hora não deu pra ela ir). Até aí tudo bem, o problema começa depois que eu pedi um táxi para ir até a rodoviária (eu moro em São Paulo e o casamento seria em Suzano).
O taxista quis pegar um atalho, só que a saída que deveríamos pegar estava fechada naquele dia (o motorista até finalizou a corrida ali), pensei "ok, eu ainda tenho alguns minutos".
Chegando na rodoviária o ônibus resolveu sair 15 minutos antes do horário (obrigada, Pássaro Marrom). Fiquei indignada por uns 2 minutos, nos quais eu só queria sentar ali no chão da rodoviária e chorar.


Mas engoli o choro e me preparei para fazer o percurso inteiro de metrô/trem com o vestido de noiva nos braços. Liguei pro Vinicius (que tinha dormido em Suzano para ajudar com os preparativos do casamento) e expliquei o que tinha acontecido e ele ajudou a me acalmar.

No trem em direção a Suzano, entrou uma abelha no vagão que ficou zanzando de um lado para o outro e tudo que eu pensava era "hoje não". Sobrevivi ao ataque da abelha e chegando em Suzano, fui direto para o salão, fiquei super feliz com o atendimento da Kyoko e mais feliz ainda por ela não ter se importado com o meu atraso.
Como o ônibus me f***** cheguei atrasada, quando eu cheguei na festa e quase todos os convidados já estavam lá e eu ainda precisava trocar o vestido (eu sei, eu devia ter levado o vestido para o salão).

Coloquei o vestido com a ajuda da minha mãe, irmã e minha melhor amiga. Quando me olhei no espelho, esqueci de todos os problemas e daí em diante, tudo correu da forma que eu esperei e preparei para esse dia. ❤

Então o drama finalmente acabou. Vamos ver a cerimônia/festa?

 
 
 
E agora sim:
~ The end~
Para ler a parte #01 clique aqui.
Para ler a parte #02 clique aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe