Testei! Black Head Pore Strip da Pilaten - Framed in Blood

Testei! Black Head Pore Strip da Pilaten

terça-feira, abril 26, 2016

O post de hoje é sobre a máscara removedora de cravos Black Head Pore Strip da Pilaten. Comprei um pacote que vinham 10 sachês e isso já faz algum tempo, mas só agora consegui tempo para testar. 


A textura dela é mais líquida do que eu imaginava. Eu passei ela e esperei por aproximadamente 20 minutos, mas você pode passar e ir verificando, se ela estiver sequinha e desgrudar fácil da pele, já está na hora de puxar. Num geral eu não tenho problema com acne, mas tenho alguns cravos pequenos no nariz, por isso escolhi essa área para testar.

 

Ela forma uma película bem consistente depois que ela seca, mas não recomendo puxar tudo de uma vez, porque pode rasgar. Na hora de tirar pode ser um pouquinho doloroso, porque ela puxa aqueles pelinhos super fininhos do rosto, mas não é nada difícil de aguentar. Após retirar a máscara, a minha pele ficou vermelhinha, mas alguns minutos depois voltou ao normal.

 

Mas e aí, funciona ou não funciona?
Nem tudo ali são cravos, grande parte são aqueles pelinhos que falei acima, mas posso dizer que fiquei bem satisfeita com o resultado. Ela não tirou tudo, mas tirou uma boa parte, acredito que repetindo a aplicação eventualmente o resto vai saindo.

O custo x benefício dessa máscara é muito bom, eu paguei cerca de R$15,00 no pacote com 10. Você pode comprar ela no Aliexpress ou em algumas lojas online aqui no Brasil que revendem também.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe