O Mundo de Tim Burton - Framed in Blood

O Mundo de Tim Burton

segunda-feira, março 14, 2016



Não é segredo para ninguém que o Tim Burton é um dos meus cineastras favoritos, tanto é que muitos dos filmes dele ocupam a lista dos meus filmes favoritos.
Sendo assim, vou começar a falar da exposição com o ponto mais negativo sobre ela na minha opinião :P

Pouca coisa, pouca coisa mesmo sobre Edward Scissorhands, que é o meu filme preferido dele (e favorito da vida). Fiquei bem decepcionada em só encontrar alguns poucos desenhos e nenhum vídeo ou escultura (acho que na sala de vídeos tinha Edward, mas para assistir o filme).

Acho importante avisar que quem espera ver coisas relacionadas aos filmes não vai curtir muito a exposição. Não vieram os figurinos dos filmes.
O ponto alto dela é ver como funciona a mente do Tim Burton e alguns processos criativos.
Estão em exibição séries de desenhos, projetos que nunca saíram do papel e até diversos desenhos em guardanapos. Quem gosta de ilustração, vai curtir bastante.

Não deu para tirar nenhuma foto lá dentro, porque era proíbido. ):
Existem alguns vídeos, clipes e uma forma divertida de chegar a segunda sala da exposição (não quero dar spoilers) que tornam a exposição um pouco mais interativa.


Cropped: Forever 21
Saia: Wear Ever
Sapato: Prego
Bolsa: Corello


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii, adoreii e adorei o blog também, já estou te seguindo, também tenho um, dá uma passadinha lá, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe