Adeus, fotolog! - Framed in Blood

Adeus, fotolog!

sábado, fevereiro 20, 2016




















Com o aparecimento de outras redes sociais acabamos abandonando as antigas.  E após o orkut acabar, finalmente chegou a hora do fotolog.

É impressionante como eu tinha foto trash, mas vendo essas fotos bateu uma nostalgia e uma saudade enorme da época de alguma dessas fotos.
Conheci muitas pessoas por meio das redes sociais, mas especificamente no fotolog, conheci minha melhor amiga. Lembrei também que costumávamos a usar o fotolog como um blog e eu já não consigo mais entender o que eu queria dizer com a maioria das músicas e postagens. hahaha
Também foi aonde eu adotei o nickname Hizou (que uso até hoje quando vou jogar e ainda uso no twitter).


O fotolog ficou fora do ar por algum tempo, mas voltou para que os usuários salvassem as fotos.
As fotos ainda estão no ar, mas no site pedia que fossem baixadas até hoje (20 de fevereiro).
Então corre lá que o fotolog fique fora do ar.




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe