Fanplusfriend Neo-Ludwig x Loli-Loli Paradise - Framed in Blood

Fanplusfriend Neo-Ludwig x Loli-Loli Paradise

terça-feira, dezembro 30, 2014

Depois te muito tempo, finalmente consegui um tempo para postar no blog. (◕‿◕✿)

Fiz essa compra em Junho deste ano na Loli-Loli Paradise, eu não lembro exatamente quanto tempo a saia demorou para chegar, mas eu lembro que chegou bem rápido (levando em conta o tempo que demora a entrega das encomendas por causa de todas as burocracias no Brasil).
O serviço deles é ótimo, sempre responderam minhas dúvidas rápido e educadamente.

Eu sempre tive vontade de comprar algo da Fanplusfriend, pois sempre me pareceu ter um bom custo-benefício, mas até então nenhuma peça havia me chamado a atenção.
Mas então eu vi a Machine Birdcage Steampunk Knee Length Skirt e decidi que seria meu primeiro teste na Fanplusfriend.


O tecido da saia é bem levinho, o acabamento é bom e a print é muito bonita e cheia de detalhes.

Na verdade, a linha inteira da Machine Birdcage é linda. Eu gosto bastante dessa pegada Steampunk e essa linha seguiu isso de uma forma mais discreta, então o resultado final ficou bem elegante. É bem provável que eventualmente eu compre a blouse, o colete e o casaco da linha.



Meu único arrependimento em relação a compra, foi que a eu peguei o tamanho M.
A saia não comporta uma anágua com um poof muito grande, imagino que pegando a L resolveria o problema ou pelo menos ficaria menos grudada na anágua. Então, para evitar o formato estranho estranho que fica com muito poof, eu tenho usado-a com as minhas anáguas mais antigas, que tem pouco poof.



Eu fiquei bem satisfeita com o atendimento, qualidade e preço. Eu paguei 595 HKD na saia já com o frete. Como o dólar está alto ultimamente, convertendo hoje o valor sairia mais caro do que paguei, que pelo o que me lembro não chegou a R$ 200,00.




Feedback

Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: ♥♥♥♥♥
Material ♥♥♥♥♥

Acabamento ♥♥♥♥♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hizou uma duvida *_*
    a loli loli só trabalha com paypall?

    é que não tenho Paypall

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly!
      Mil desculpas, acabei ficando afastada do blog esses tempos e acabei não vendo seu comentário.

      Até onde eu sei, é somente paypal mesmo! ):
      Mas se você tiver o cardtão internacional, é super simples criar uma conta.

      Beijos

      Excluir

Instagram

Subscribe