[Unboxing/Review] Sailor Moon Transform Compact Set - Framed in Blood

[Unboxing/Review] Sailor Moon Transform Compact Set

domingo, agosto 17, 2014

O review de hoje é sobre Sailor Moon. Neste ano tivemos o aniversário de 20 anos de Sailor Moon e a bandai aproveitou para lançar vários produtos, dentre eles o Transform Compact Set de Sailor Moon.

Estava dando uma olhada no site da J-list quando os vi e não pensei duas vezes antes de comprá-los. Então esse é o primeiro review do blog que não tem ligação com moda e maquiagem, certo? Errado! Mesmo que eles sejam gashapon's, não consegui parar de pensar que eles ficariam lindos como broches (o que eu ainda não fiz, mas farei em breve).

Ah, essa foi a primeira encomenda do Japão em 3 anos que a alfândega não taxou, desacreditei quando cheguei em casa e vi o pacote.

Depois que começaram a taxar até coisas da china que não custam nem 20 reais, já estava esperando aquele telegrama pedindo para eu comparecer a agência dos correios para roubarem meu dinheiro pagar a taxa de importação que por lei é totalmente ilegal, mas eles sempre tentam fazer a gente pagar.



Eu fiquei tão empolgada com a compra, que resolvi fazer um unboxing e mostrá-los em vídeo.
Fiquei muito satisfeita com a forma de envio do J-List, a caixa estava bem lacrada e os gashapons bem embalados, de brinde (ou como se fosse o cartão deles) eles enviaram um óculos de papel (é esse que aparece no vídeo do unboxing) que parecem ser os olhos da Mei do Another.
OBS: O unboxing é meio longo, se quiserem ver os Gashapons juntos, pulem pro final.


O tamanho dos gashapons é muito parecido com os do anime, o material é um plástico duro e brilhante.
Eu gostei muito do acabamento. Por dentro tem um espelho e um recipiente que me parece ser feito para guardar maquiagem.

Acho que a única parte que me incomoda um pouco é que eles não tem os detalhes coloridos que nem no anime, mas isso dá pra resolver... Vi algumas fotos e vídeos de pessoas que customizaram e coloriram.


Essa foi a melhor compra do ano para mim (fiquei mais feliz com os gashapons do que quando chegou o action figure da Usagi), espero usá-los em breve como broches.
Não tem mais deles no J-list, mas vi alguns no ebay para vender, então ainda está em tempo de comprar.




Avaliação J-list/Produto:
Preço 5
Atendimento 5
Acabamento 5

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe