Festival do Japão - Framed in Blood

Festival do Japão

segunda-feira, julho 07, 2014

Sábado foi o dia de fazer uma pausa na dieta (depois de aproximadamente 2 meses), porque é impossível ir a um festival e não comer mil e uma coisas.
Como fazia muito tempo que eu não comia esse tipo de coisas e tinha ido para almoçar, acabei não tirando foto das comidas. T_T"
Minha bateria acabou também quando eu pensei em tirar fotos de algumas coisas. 
Então o post vai ser somente para registrar o outfit e algumas coisas que comprei.

Eu e o Vinicius fomos com a Helo e com o Wlad. Assim que chegamos, fomos escrever nossos pedidos. Logo após demos uma volta geral pra ver o que tinha no evento e enquanto a Helo e o Wlad faziam sumi-e, eu e o Vinicius demos uma volta para decidir o que iríamos comer.

Fomos ver a apresentação de Taiko e a Helo conseguiu fazer com que eu dançasse junto com as outras pessoas, na verdade me lembrou os jogos de dança para kinect, foi bem divertido. Depois passamos no estande da Daiso, eu nunca tinha ido na Daiso antes, embora eu tenha ouvido bastante sobre e tenha visto alguns itens que a loja vende.



Depois de passarmos no estande da Daiso, fomos ao estande da Azumi Kirin tomar frozen, caipirinha e beber cerveja japonesa. Os drinks estavam bem preparados e o preço foi uma surpresa incrivelmente positiva (Caipirinha ou Frozen R$ 5,00).



Na foto: Sakura moti (ficou todo revirado durante o caminho. T-T), toucas do Vinicius, máscara de dormir e roupinha do Japão para a Luna (que adorou e já está usando). (◕‿◕✿)

Outfit:
Blouse: Taobao
Laço: Handmade
Acessórios/Bolsa: Taobao
Skirt: Offbrand
Bota: Offbrand
Meia-calça: Marisa

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa mas que linda. Poucas pessoas conseguem deixar um caimento tão delicado em saias de prega grande<3 Em você ficou tudo perfeito. e que pezinho fofo hein. ihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Morgany! <33
      Siim, os pézinhos dela são super fofinhos! hihihi

      Excluir
  2. Que amor a Luna e a sua roupa nova, haha. ♥
    Esse festival do japão daí é tão digno, aqui no sul tem, mas ninguém vende nada e só tem yakisoba e temaki pra comer, coisa que a gente acha fora do festival, é bem fraco. ):
    E dieta pra que? Tu tem um corpo tão bonito. Adorei a outfit, você se veste invejavelmente bem.

    -
    brainwashingb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda!
      Obrigada pelos elogios! ♥

      Eu engordei 10kg, por isso a dieta! hehe Mas não pretendo emagracer mais do que os kg que ganhei. :3

      Eu gosto muito desse festival pela variedade, os outros ao longo do ano não tem nada, esse é o único que tem essa variedade de comidas e atrações.

      Excluir

Instagram

Subscribe