Video Reviews - Framed in Blood

Video Reviews

domingo, junho 29, 2014

O post de hoje marca o início das reviews por vídeo que eventualmente vocês verão aqui no blog.
Já faz algum tempo que eu planejava isso, mas eu sempre acabava colocando outras coisas como prioridade, além disso, eu não queria fazer algo mal feito e precisava aprender a editar os vídeos. A minha casa é um pouco escura, então precisei de uma pós edição de luz, além de cortes (tira lente, põe lente, mostra lente de longe, etc) e legenda (tenho vergonha de falar, então provavelmente os primeiros vídeos terão somente legenda).
Não esperem nada muito bem editado nesse primeiro, eu ainda sei muito pouco sobre edição e a maquiagem foi se desfazendo nesse tira e põe de lente (lembrete: usar maquiagem a prova d'água na próxima). ( T-T ) Espero que o próximo fique melhor. 

Acho um pouco complicado fazer reviews de lentes de contato por fotos, com algumas edições elas acabam variando demais na cor e dependendo da iluminação de onde a foto foi tirada é complicado deixá-las com da cor original nas fotos, sempre achei reviews com vídeo mais interessantes e completas, mesmo que seja um vídeo complementar só pra mostrar a lente mesmo. 
Em vídeos é mais fácil mostrar alguns problemas (como o que eu tive pra explicar no post da Princess Mimi Chocolate Brown que grudava nos meus olhos) e analisar melhor o design e a cor da lente.

Pode ser que eventualmente eu poste alguns outros tipos de vídeo, mas a ideia é que sejam só review's de lentes e outros produtos. (◕‿◕✿)



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe