[REVIEW] Day Dream Carnival / Angelic Pretty USA - Framed in Blood

[REVIEW] Day Dream Carnival / Angelic Pretty USA

domingo, junho 22, 2014

Já faz algum tempo que meu tão esperado Day Dream Carnival chegou.
Foi a primeira peça de brand que eu comprei (embora ela só tenha chegado nesse ano, eu comprei em julho do ano passado) e era um dos meus Dream Dresses.

Eu comprei no re-print que a Angelic Pretty fez ano passado. Houveram algumas complicações, pois enviei para a casa de um amigo que está nos EUA para evitar ser taxada pela alfândega e Angelic Pretty de São Francisco fez várias verificações por eu estar usando o cartão da minha mãe, trocando e-mails em meu nome e mandando para a casa do Jeff (obrigada pela paciência e por ajudar, Jeff! ).
Mas não posso reclamar do atendimento deles, afinal, eu pedi o vestido após o prazo de reservas e mesmo assim eles se deram ao trabalho de conseguir uma reserva do modelo que eu queria.



Depois de muitos atrasos e complicações, o vestido finalmente chegou para mim em fevereiro. Eu escolhi a versão JSK Tiered Preta. O vestido é a coisa mais linda que eu já vi e provavelmente será a única peça Sweet Lolita com muito rosa a permanecer no meu guarda-roupas.
Pensei várias vezes em vendê-lo, pois sempre gostei mais de Gothic e Classical, acho que sweet não combina muito comigo, mas não consigo me desfazer dele. 






As rendas são lindas, a estampa é perfeita e veio com uma pseudo anágua, então por si só ele já é um pouco volumoso (minhas anáguas agradecem a ajuda, elas estão perdendo o poof). O detalhe em preto da cintura fica preso em alguns botões, ele pode ser removido.



Só achei estranho que embora não seja full shirring ele não veio com zíper e como eu tenho 96cm de busto, não é muito confortável vesti-lo e tirá-lo.
Ainda não encontrei uma ocasião para usá-lo, mas assim que postar atualizarei nos outfits. 

Avaliação:
Print ♥♥♥♥♥
Acabamento ♥♥♥♥♥
Preço ♥♥♥
Atendimento ♥♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que sonho *___*

    Esse vestido tbm está na minha lista de Dream Dress só que na cor Ivory, ansiosa para ver você usando, vai ficar magnifico em vc.

    Mas me me tira uma dúvida, ao que parece você mede mas que 160 e a AP normalmente não disponibiliza peças mas longas, o comprimento dele ficou bom em vc?

    Se algum dia vc decidir vender quero ser a primeira da fila xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor ivory é linda, quando eu comprei eu fiquei em dúvida na escolha das cores, mas tenho problemas pra escolher qualquer cor que não seja preta, preto sempre ganha!! XD

      Ele é muito lindo mesmo, quando ele chegou eu não consegui parar de ficar olhando pra ele! *__*
      Tenho entre 166cm~168cm, ele não fica com o comprimento que eu costumo usar, mas também não chega a ser curto. :3

      Pode deixar, caso eu decida vender eu te aviso em primeira mão. ♥

      Excluir
  2. Que vestido lindooooo, uau *3* Mesmo sendo sweet, eu acho que combina super bem com vc xD Acho que dá pra fazer outfits mais sóbrios com ele sem problemas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pensado em como fazer isso, mas ele não é um vestido tão difícil de coordenar, mas ainda não tenho uma blouse adequada pra ele, testei com todas que eu tenho e não gostei de nenhuma. Mas vou mandar fazer. :3

      Excluir
  3. MEU SENHOR, QUE COISA MAIS LINDA, A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. ♥♥♥
    Que qualidade maravilhosa, eu não me encaixo bem em lolita mas babo nesses vestidos pra usar em ocasiões "não lolitas" mas vai ficar no sonho por que logo começa a palhaçada da alfândega. 8D
    Caso queira vender já estou na fila, viu, ele é simplesmente lindo.

    -
    brainwashingb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe