[REVIEW] Geo Princess Mimi Chocolate Brown - Framed in Blood

[REVIEW] Geo Princess Mimi Chocolate Brown

terça-feira, abril 22, 2014

Há alguns meses atrás, comprei na Honey Color a lente Geo Princess Mimi Chocolate Brown (Bambi series). Já fazia algum tempo que eu queria uma lente castanha, eu tinha planejado comprar a Super Pinky Brown, mas eu queria uma lente menos natural dessa vez, já que a minha Cherry Gold está nas últimas.

Eu tive um problema com o primeiro par que comprei, a lente veio com algum defeito e machucava meus olhos, então entrei em contato com a Honey Color. Logo que eu enviei o número do lote, eles se prontificaram a me enviar um novo par e o fizeram em apenas alguns dias, preciso muito agradecê-los pela rapidez com que enviaram o segundo par. 

Dados:
Diameter: 15.0mm 
Water Content: 38% 
Base Curve: 8.7mm


Achei que ela aumentou bem os olhos, embora não tenha visto muita diferença de aumento dela pra minha Super Pinky Grey, mesmo ela sendo alguns mm maior.



Quase sempre que coloco ela, sinto que ela não adere tão bem ao olho, as vezes eu tenho a impressão de que ela "cola" no olho sem formar aquela curvinha e parece achatada, então preciso ficar mexendo um pouquinho até eu sentir que ela está certa, talvez por isso eu tenha sentido um pouco de dificuldade pra acostumar com ela nos momentos iniciais. 

Passando o desconforto inicial, ela fica muito confortável, mas eu não recomendaria ela pra alguém que fosse comprar a primeira lente, já que existem outras que são mais fáceis de tirar e colocar, além de serem mais confortáveis nos momentos iniciais.



Apesar de alguns pontos, ela se tornou minha lente favorita até então, acho que o castanho cai melhor em mim do que o azul/cinza e o verde/mel, além disso a cor dela é linda, no meu olho fica um castanho levemente puxado pro vermelho.

Vídeo review:


Avaliação:
Cor/Design ♥♥♥♥♥
Aumento dos olhos ♥♥♥♥♥
Conforto ♥♥♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahh, a Chocolate Brown. Minha lente favorita, tão maravilhosa ♥

    Não tenho desconforto a coloca-las, de encostar já aderem. Retirar também é bem fácil, sem contar que o design é lindo, a mescla das cores é muito bonita. E o aumento é incrivel ♥
    No entanto são menos confortáveis que meu outro par (i.Fairy Dolly Plus Red) e começo a ficar incomodada depois de certo tempo de uso (6/8h). Infelizmente da última vez em que a usei (quando nos vimos) passei muito tempo com elas. No final a poluição, ar condicionado, fumaça de cigarro e falta de lubrificação fizeram com que meus olhos ficassem vermelhos e doloridos por dias. Parei desde então, espero que tenha sido apenas ocasional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dela é a coisa mais linda! ♥
      Eu gosto dela por causa disso e com a maquiagem certa, acho que é uma das melhores pra gyaru e doll.
      Mas eu tenho muita dificuldade pra tirá-la, até achei estranho, porque depois que você se acostuma, é super fácil e tirar as lentes. Acho que a curvatura de base não é boa pros meus olhos, talvez por isso ela grude tanto na hora de tirar.

      Eu gosto muito das i.Fairy! Provavelmente a próxima que comprarei será uma delas. ♥
      Eu adotei o uso do colírio pra essas situações, meu olho tende a ficar muito seco depois de um tempo, então eu uso e consigo ficar tranquila até a hora que eu tiro a maquiagem.

      Acho que foi ocasional, a minha i.Fairy matou meus olhos quando virei a noite na augusta), meus amigos estavam fumando muito no dia, a lente ficava embaçando. hahaha.


      Excluir

Instagram

Subscribe