[REVIEW] ROHTO Lycée - Framed in Blood

[REVIEW] ROHTO Lycée

domingo, março 16, 2014

Nem todo mundo tem facilidade de se adaptar as lentes logo de cara e também existem pessoas que possuem os olhos mais secos.
Desde a primeira vez que eu usei lentes de contato, eu consegui superar normalmente o desconforto inicial, a primeira vez é sempre estranha, mas depois de um tempo eu mal sentia as lentes. Eventualmente meus olhos ficam um pouco secos, nesse caso eu sinto um pequeno incomodo com as lentes, por isso eu resolvi testar o colírio.

Eu tinha ouvido falar sobre ele em alguns blogs gringos e aqui no Brasil também, foi o motivo de eu ter escolhido essa marca pra testar. É importante averiguar um colírio próprio para as lentes antes de comprar, mesmo esse ROHTO Lycée possui um tipo que não é próprio para lentes de contato.

O colírio vem em uma embalagem bem pequena, mas bem bonita e prática pra levar na bolsa, uma coisa muito boa na embalagem dele, é que não é que nem aqueles colírios que você aperta um pouquinho e afoga seus olhos, você consegue ter um controle das gostas pra não exagerar no uso.

Eu costumo pingar uma gota em cada lente antes de por nos olhos quando sinto que meus olhos estão meio secos e depois de um tempo de uso, quando eles ressecam.
Dá uma sensação meio geladinha e um pouco ardidinha [?] até quando você usa ele, mas não é uma sensação ruim.




Eu comprei ele na Pinky Paradise, me custou $12,99, o que dá aproximadamente R$ 30,37 + frete ($10 aproximadamente R$23,38). O preço dele não é muito barato apenas por causa do frete, mas eu achei o preço final bem justo, é mais ou menos o valor dos colírios do Brasil. Recomendo pra quem tem alguma dificuldade de usar lentes nos primeiros momentos, ele ajuda bastante.

Avaliação
Preço:
Conforto proporcionado:
Embalagem:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Caramba, uma vez uma amiga minha usou esse colírio e ela disse que arde muitooooooo, ai eu morri de medo de comprar. Ela ficou piscando várias vezes e tals. Ai ela me recomendou usar esse
    ROHTO C3 Moist e eu tô gostando, acho que é mais barato que o lycee... E não arde nem um pouquinho! De toda forma gostei da review porque me deixou curiosa quanto ao produto. :)

    E já estou seguindo o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu só tinha ouvido falar bem dele até agora. Acho que porque ele dá uma ardidinha e refresca ao mesmo tempo, as vezes ela tem os olhos mais sensíveis. ^^
      Nunca ouvi falar do ROHTO C3 Moist, mas se é mais barato e é bom, vou testar depois.
      Obrigada pela dica! <3

      Eba! Obrigada! Bjos

      Excluir
  2. Ele "refresca" isso porque ele tem umas paradas que forçam seu olho a respirar. Por isso parece que arde. Atrás dele tem o nível de "refreco", não é um dos mais fortes, mas boatos que é o mais efetivo contra secagem de lentes. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia tão afundo a ação, mas ele tem me ajudado bastante! <3
      Eu não uso CL todos os dias e nem em toda semana, então quando eu fico um tempo sem usar, parece que meu olho desacostuma, aí eu uso ele e volta a ser confortável. :3

      Excluir

Instagram

Subscribe