✿ Hachi Crepe & Café ✿ - Framed in Blood

✿ Hachi Crepe & Café ✿

sábado, março 08, 2014

Há alguns anos atrás, eu tinha uma amiga que morava no Japão e sempre me falava dos crepes japoneses, ela chegou a fazer um post sobre eles na época e eu sempre morri de vontade de provar.

No final do ano passado, eu fiquei sabendo do Hachi Crepe & Café, um café cujo destaque são os crepes japoneses. Eu tinha planejado ir no ano passado, mas acabou não dando tempo.
Aproveitei o feriado de carnaval para arrastar o Vinicius até o Hachi comigo.
O café fica em frente a praça da Liberdade, pelo o que parece, o lugar ainda está em reforma.

Os pedidos chegaram muito rápido e os atendentes foram super simpáticos.
Os crepes são enormes, muito bem recheados e deliciosos! Além disso, não custam caro
(Daifuku R$11,00 / Especial R$ 9,00 / Karê R$ 10,00).

 

Eu pedi um crepe daifuku e adicionei Nutella, foi o melhor crepe que eu já comi na minha vida. O Vinicius pediu um crepe especial e após terminarmos os crepes doces, chegamos a conclusão que precisávamos provar o de karê, que estava muito bom também.
A única coisa que eu não gostei, foi do expresso de lá, eu achei um pouco fraco. 


Eu queria ter provado mais coisas, mas quando terminamos o crepe de karê, já estávamos explodindo. Planejo ir mais vezes, para provar o que eu não consegui dessa vez!



Broche: Bodyline 
Camisa: Offbrand / Candy Holic Store 
Vestido: Offbrand  
Meia-calça:Lupo 
Bolsa: Offbrand / Candy Holic Store
Sapatilha: Moleca

You Might Also Like

8 comentários

  1. A meu G-suis que fotos deliciosas D:
    Eu aqui morrendo de fome, tem tanta diversidade de coisa legal para fazer (comer) em SP.

    Vc é alta, não tinha reparado antes xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em SP tem mesmo muita coisa pra fazer/comer, mas isso sempre atrapalha as minhas dietas! T - T

      Eu sou relativamente alta, tenho 1,68m. ^^

      Excluir
  2. Como você tava bonitinha <3 adorei a combinação, e o seu cabelo <3 <3 <3

    Aqui não tem nada de diferente e gostoso... meu estado é uma lamentação nesse quesito UHDAUDHAU só tem tapioca que é realmente melhor que em outros lugar, mas só xD
    UAHDUAHD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ell! *-* <3 <3 <3

      Acho que em termos de variedade, SP tem mais coisas mesmo.
      Embora eu tenha comido algumas tapiocas meio ruins aqui, é um dos meus doces preferidos. <3

      Excluir
  3. Eu não conhecia seu blog ainda,estou adorando,vc é muito linda parece gringa hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio!
      Também não conhecia o seu, estou tentando te seguir, mas tá dando erro. >__<
      Vou deixar nos favoritos e tentar em outro navegador. ^^

      Obrigada, você também é linda! <3

      Excluir
  4. Ok... Agora eu estou desejando provar um desses crepes! Parecem ser muito bons mesmo!! *-* Quando eu for para São Paulo com certeza vou lá provar! *-*

    E menina como você tava linda! ;3; Seu cabelo tá divo! *--*
    E amei sua roupa! Tão fofa! Amei mesmo!!

    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons! E tem vários sabores, além do preço ser muito bom!! *o*

      Owwn, muito obrigada! *--*
      Eu geralmente sou bem preguiçosa pra arrumar o cabelo, nesse dia eu resolvi que queria fazer algum penteado, mesmo que fosse super simples. Eu gostei do resultado, até troquei a foto de perfil do facebook. ^^
      E esse vestido virou um dos meus favoritos, ele é bem versátil, dá pra usar com várias combinações. ♥

      Beijo ♥

      Excluir

Instagram

Subscribe