[REVIEW] Story of Queen and Angels Skirt ~ My Subarashii Lolisales - Framed in Blood

[REVIEW] Story of Queen and Angels Skirt ~ My Subarashii Lolisales

sábado, fevereiro 08, 2014

Eu sei que havia dito no post anterior que iria fazer um resumo do início/final do ano, mas eu simplesmente não sei aonde coloquei as fotos! 
Mas acho que tudo bem, pois já fazia um bom tempo que eu queria postar essa review.

Desde que eu vi a print Story of Queen and Angels da Innocent World, a saia se tornou uma das minhas peças favoritas da Innocent World.

Não imaginava comprá-la tão cedo, mas a Karine possuia uma a pronta entrega. Com a facilidade de comprá-la tão rápido, não consegui resistir. (◕‿--) ❀

A compra transcorreu muito rápida e tranquila, a Karine sempre respondia as minhas dúvidas rapidamente e com muita gentileza, foi uma das negociações mais rápidas e tranquilas que fiz até hoje e como eu sou uma pessoa muito ansiosa, agilidade é uma qualidade que eu prezo muito!

A saia chegou muito bem embalada e dentro da sacola da Innocent World (a qual esqueci de tirar foto T_T). Dentro da embalagem veio um cartão da loja com o endereço do blog pessoal e do facebook de vendas da Karine.
Por causa do valor, ganhei desconto no frete e ainda ganhei um colar super bonitinho Audrey Hepburn de brinde.

O tecido tem um caimento bem leve apesar de não ser tão fino, eu não consegui identificar exatamente o material do tecido, mas a qualidade é excelente e possui textura e brilho (de leve) muito bonitos. A cor não é exatamente preta, embora ela seja a saia denominada de cor preta, ela parece um cinza quase preto com reflexos azulados/esverdeados, não consegui definir muito bem a cor, porque depende muito da luz. Se tornou facilmente o item mais amado do meu wardrobe. ()~




Estou ansiosa para usá-la e já consigo imaginá-la em vários coordinates, só preciso que o calor de SP me dê uma folga! 



Avaliação:

Print ♥♥♥♥♥
Acabamento ♥♥♥♥♥
Atendimento ♥♥♥♥♥
Preço ♥♥♥♥♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fico feliz que tenha gostando tanto da compra! Agradeço muito pelo review positivo <3

    Dive muito com a saia nova o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo ótimo atendimento! ^ ^
      Espero comprar mais vezes com você.

      Divarei! *---*

      Excluir
  2. Essa saia é muito amor, e ela é tão prática *_*

    Te indiquei para uma tag no meu blog, se tiver interesse em fazer da uma passada lá =]

    Beijos
    http://umpequenoconto.blogspot.com.br/2014/02/tag-liebster-award.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Indira!

      Ela é sim! *__* É a minha peça preferida do momento!

      Muito obrigada por me indicar a mais uma tag! ^^ Eu a respondi e será o próximo post do meu blog!

      Beijos

      Excluir

Instagram

Subscribe