[REVIEW] Snow White Cream - Framed in Blood

[REVIEW] Snow White Cream

terça-feira, fevereiro 25, 2014

O post de hoje é sobre o Snow White Cream da Secret Key.
Segundo a Secret Key, o produto promove um clareamento imediato, que dura algumas horas e eventualmente um clareamento gradual da pele conforme o tempo de uso.

Eu já havia visto uma pessoa no meu facebook comentando sobre o creme e vi que tinha funcionado.

Comprei o produto no ano passado (obrigada, alfândega e correios pela "agilidade") e estava muito ansiosa para testar. Eu sou muito relaxada em relação a minha pele, fiquei um tempo enorme sem usar protetor solar e acabei ficando com a pele alguns tons mais escura.

A embalagem do creme é muito bonita, comprei a de 50g e me custou US $10,79.
Vem com uma espátula para evitar que você ponha as mãos dentro do creme e ajuda a espalhar na pele. 


Uma surpresa agradável foi o cheiro do creme, que é bom e bem suave. Eu testei 6 vezes o creme, antes de dar o veredicto, porque eu precisava ter certeza se realmente funcionava ou não. Eu deixei na primeira vez 5 minutos na pele e nas demais, 15 minutos.




Passei em apenas uma mão o creme, para poder mostrar a diferença do clareamento, como vocês podem ver na foto acima, o resultado é pouco aparente. Usei no rosto também, consegui um clareamento muito superficial, nada que valesse a pena ser mostrado. Conheço gente que usou e funcionou, mas comigo não deu certo.

O Snow White funciona bem pra deixar a pele hidratada sem ficar oleosa, mas quem quiser realmente um clareamento da pele, é mais efetivo procurar por um dermatologista. 

Avaliação:
Branqueamento ♥
Maciez 
Preço 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nunca tinha visto falar desse creme antes, realmente a embalagem é bem simples e bonita. *-*
    A mudança é bem pouco visível, né?
    Será que não foi o pouco tempo de uso? e você já é tão branquinha, nem precisa usar tanto *-*
    Adorei a tatuagem no dedinho O: UHDUHUSHDUHSDUHDSHU

    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu caí de amores na hora pela embalagem!

      O diferencial desse creme era justamente o branqueamento instantâneo, isso foi a maior crítica dessa review, mas se valer a pena eu posto um 2.0 da review, caso pelo menos o clareamento gradual realmente funcione. ^^

      As vezes o clareamento é mais aparente em peles um pouco mais escuras, por isso não deu certo na minha. :/

      Owwn, obrigada! :3

      Excluir
    2. Desculpa a intromissão aqui... mas eu acho que talvez não tenha funcionado porque você já é muito branca, e ele só serve pra pessoas brancas, mas que foram um pouco escurecidas pela luz solar.

      Excluir
    3. Não precisa se desculpar, é bem vida ou bem vindo sempre que quiser comentar alguma coisa. ^^

      Eu fiz o teste pois passei 5 anos sem usar protetor solar, minha pele ficou um pouco mais escura, aí tentei clarear um pouco com o Snow White, mas não deu muito certo.
      Funcionou melhor usando bloqueador solar todos os dias. ^^

      Excluir
  2. Eu já estava me iludindo sobre esse creme, vi tanta gente falando maravilhas, mas acho que varia de pele para pele, mas enfim, ótimo post, bem sincero, ainda não tinha visto uma review com ponto de vista mais negativo.

    -
    http://brainwashingb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei quase na hora depois de ver uma foto de antes e depois, mas acredito que pode variar de pele pra pele sim. ^^
      Talvez em uma pele um pouco mais escura, o clareamento seja mais aparente!

      Excluir
    2. Comprei e estou usando já fazem 3 semanas todos os dias de manhã e antes de dormir, sinto uma grande diferença e realmente ajuda depois de algum tempo de uso, principalmente nos poros e hidrata sem deixar oleosa. A pele tbm parece com mais vida.
      Comprei na inecessaire que vc encontra através desse link http://inecessaire.com.br/secret-key-snow-white-cream-50g-creme-clareador-e-hidratante.html

      Excluir
  3. milher,nao deu certo em vc pq vc j eh branca...o creme nao vi te deixar transparente,ele nao clareia mnchas e sim o tom da pele,que no seu cso ja eh clarinho...no seu caso so um bloqueador solar ja bastaria,bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou branca, mas tem pessoas muito mais brancas (exemplo: Dita Von Teese) que eu e eu já fui mais branca na época em que eu usava bloqueador solar todos os dias, eu fiz o teste pra ver se conseguia voltar a essa cor. XD

      As vezes o clareamento não foi aparente em mim por eu já ser branca mesmo, foi o que comentei com as outras meninas, mas mesmo as meninas das fotos testes desse produto que tem o tom de pele bem próximo do meu, ficam bem mais brancas. As vezes varia de pele pra pele.

      Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Comprei em uma loja do ebay http://www.ebay.com/itm/Secret-Key-Snow-White-Cream-50g-/351077969782?pt=US_Makeup_Face&hash=item51bde0af76

      Mas se você procurar Snow White Cream, encontra vários vendedores que vendem no ebay.

      Excluir
  5. Em que site você comprou? Maldade mostrar a maravilha e não dizer onde encontrá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose!

      Comprei nessa loja no ebay http://www.ebay.com/itm/Secret-Key-Snow-White-Cream-50g-/351077969782?pt=US_Makeup_Face&hash=item51bde0af76

      Mas se você procurar Snow White Cream, encontra vários vendedores que vendem no ebay.

      Excluir
  6. Eu vi esse review e fiquei super interessada, mas eu não sei comprar no ebay. Ai comprei aqui http://inecessaire.com.br/secret-key-snow-white-cream-50g-creme-clareador-e-hidratante.html.
    Estou amando tem realmente efeito imediato uso todo o dia.

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem?! Entao, na foto da pra ver muito bem a diferença na mao q tu tem a tattoo, ela ta maos clara q a outra, n uma diferença gritante, mas dar pra notar sim, acho tbm q se tu tivesse usado mais vezes ele teria clareado mais. Ah a tua pele é oleosa ou seca? Como ele funcionou nela? Desculpa fazer variaa perguntas, é q to pensando seriamente em comprar ele pra pelo menos chegar perto da minha cor natural kkk, sou clara, mas to morena clara nos braços e pernas, e quero equilibrar sabe? Rsss meu colo, seios, barriga e costas estao claros, aff kk ja q n consigo um bronze bacana, vou clarear (q é mais facil, creio eu) kkk Bom, obrigado por contar as experiencias rsrs 💙

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu tava dando uma passadinha basica aqui, e ja tinha ouvido falar sobre ele,bom existem 2 cremes, 1 é próprio pro corpo e esse outro para o rosto,talvez na mao nao fez tanta diferença por causa disso e também por causa do pouco tempo de uso.

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe