[REVIEW] Rocking Horse Shoes ~ Bodyline - Framed in Blood

[REVIEW] Rocking Horse Shoes ~ Bodyline

sábado, dezembro 28, 2013

Desde a época em que eu comecei a ler e assistir NANA, sempre sonhei em um dia ter o meu próprio Rocking Horse Shoes (originalmente criado pela diva Vivienne Westwood).
Demorou um pouco mais do que eu imaginava, porque eu acabei tendo outras prioridades, mas finalmente consegui o meu tão sonhado sapato.


A Bodyline tinha 4 modelos no momento em que eu comprei, eu pensei por muito tempo comprar exatamente um igual ao da NANA, que era mais parecido com o original e também era ele que eu queria tanto comprar, mas acabei gostando mais de outro modelo e decidi comprá-lo!

O preço foi muito em conta, paguei 37,00 dólares + frete, porém fui taxada pela nossa tão amada (só que não) alfândega (pra variar). 

Apesar de ter uma aparência pesada, o sapato é  bem levinho. O salto não é de madeira como parece, mas sim de uma espécie de borracha (mas parece muito mesmo com madeira esteticamente). Comprei um número maior do que eu realmente uso, fiquei com medo dele ficar muito pequeno, pois vi reviews nos quais os sapatos eram bem menores ou até maiores, no caso de ser maior pode ser resolvido, mas se ficar pequeno eu teria que vendê-lo. Ele ficou bem larguinho, mas por causa do modelo ele segura bem o pé e não atrapalha na hora de andar, além disso, ficou bastante confortável!

Ele vem com uns "broches" de flores, embora eu prefira sem, talvez eu acabe usando em um outfit ou outro. Dessa vez eu preciso dar um feedback 100% pra Bodyline.



Avaliação:
Acabamento ♥♥ 
Preço ♥♥♥♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. lindo Hizou *----*
    bela compra...alfandega tá judiando cara!
    na boa.... deve ser a época!
    francamente ei ainda não sei compraria...me acho meio noob pra me equilibra nun desses ..mas acho estrremamente fofo *-*
    fica muito interessante em diversos outfits *--*

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alfândega tá cruel demais ultimamente, não tá passando nada que não seja da china. (T - T)

      Olha, juro que apesar da aparência, é suuper tranquilo de andar com ele!
      As vezes eu até esqueço que estou de salto!

      Bjs

      Excluir

Instagram

Subscribe