Resumo da semana - Framed in Blood

Resumo da semana

terça-feira, dezembro 10, 2013

Tem sido realmente complicado manter o blog nesse final de ano, não tive tempo para fazer os reviews pendentes, tirar fotos e comentar nos blogs.
Com as mudanças e horas extras infinitas no trabalho, eu mal tenho tido tempo pra respirar. Sem contar com outros problemas que estão, por fim, acabando com a minha paciência.

O que me anima é que as férias de final de ano estão chegando e eu finalmente terei tempo de me organizar e arrumar as minhas coisas!

Mas como não dá pra viver só trabalhando, convidei a Mandy pra passar um dia em casa no sábado do dia 01, não via ela desde o dia em que fizemos nossas tatuagens e já estava com saudades.

O Vinicius fez o almoço e depois eu e a Mandy fizemos o doce, porque não existe um encontro nosso sem gordices, chuto que fizemos pelo menos 2,5l de doce, isso explica muito bem o fato de eu ter engordado bastante neste mês.

Escolhemos Insidious para a nossa "Horror Night" (eu a Mandy adoramos filmes de terror, então quase sempre escolhemos algum filme do gênero para assistir.
 
O dia passou rápido demais e mesmo que a Mandy tenha dormido aqui, sinto que ainda tinha muito mais coisas para por em dia com ela. Mas as férias estão chegando e poderemos resolver isso!



Hora extra never eeeends! ♫ 

Pra quem acha que eu faço piada ou estou exagerando dizendo que não tenho mais tempo/vida. hahaha.

Eu não fico sempre até esse horário, mas faço hora extra quase todos os dias, final de ano é a época mais corrida pra quem é designer.

No sábado e no domingo passado aconteceu um Matsuri na Liberdade, acabei descobrindo porque passei no Sogo para comprar jogos de XBOX para kinect.

 
Passei no jardim para comprar Takoyaki (é quase impossível eu passar na Liberdade e não comprar Takoyaki, é uma das minhas comidas preferidas).


Boina: Offbrand
Bolsa: Offbrand
Acessórios: Offbrand
Cardigan: Marisa
Blusa: Offbrand
Saia: Handmade

You Might Also Like

4 comentários

  1. quanto tempo Hizou sumida =D

    Vida corrida no final do ano? quem nunca ?
    mas as férias compensam depois!

    lindo outfit

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo, Kelly! (ノ◕ヮ◕)ノ

      Sim, por isso estou esperando-as ansiosamente!
      Essa será minha última semana de trabalho, mas já está parecendo 1 mês!
      Mas o ritmo de final é sempre complicado, após o final do ano acho que consigo voltar a minha rotina e aparecer por aqui mais frequentemente. ^^
      hahahaha

      Obrigada ❤
      =***

      Excluir
  2. O fim de ano é sempre caótico pra mim, imagino que pra você esteja sendo ainda mais corrido. É sempre bom dar um break na agitação pra não enlouquecer haha

    2,5L de doce? Que sonho! Por mais que eu esteja tentando perder peso não resisto a coisas açucaradas, invejei (mas calma, invejinha boa!) :B
    Sua foto com o sorvete ficou tão bonita e delicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase um zumbi nesse final de ano, como me mudei, acabei tendo trabalho dobrado, pois ainda preciso resolver muitas coisas e somando as horas extras, não tenho conseguido manter a minha rotina. (T - T)
      Sim, esses breaks que tem me mantido sã! hahaha

      Eu tinha desistido por um tempo, agora que terei férias, comecei minha dieta novamente, porque engordei muito nesse ano. (✖╭╮✖)''
      Mas doce é impossível de resistir e o pior é que eu não sou do tipo que consegue comer pouco doce, é sempre um monte!

      Owwn, obrigada! ♥(≧▽≦)~

      Excluir

Instagram

Subscribe