Nova tattoo - Framed in Blood

Nova tattoo

quarta-feira, novembro 13, 2013

Tenho postado pouco no blog, pois me mudei recentemente e ainda não foi instalada a internet. ;-;
Meus posts tem que ser escritos no trabalho e ultimamente não tem sobrado muito tempo.

Mas vamos ao post de hoje:

Depois de muito tempo tentando marcar, eu finalmente consegui fazer a minha nova tattoo.
Fazia aproximadamente 1 ano desde a minha primeira tattoo (o heartagram no dedo) com a Mandy. Como não poderia ser diferente, marcamos as tatuagens para o mesmo dia!

Eu acordei muito mal nesse dia, minha pressão estava baixa e estava com enxaqueca, mas eu não iria desistir de fazer a tatuagem após tanto tempo tentando marcar, sem contar que a Mandy já estava a caminho e não ia deixar ela lá sozinha.
Não consegui me arrumar direito e nem deu pra fazer maquiagem, acordei em cima da hora, por causa da dor de cabeça não havia conseguido levantar antes.



Quando cheguei lá, a sessão da Mandy já havia começado, mas eu ainda cheguei a tempo, pois o Leandro tinha começado a fazer a tatuagem do laço (que era a maior). 
Acho que eu nunca vi a Mandy xingar tanto na minha vida, a tatuagem do pescoço deve ter doído muito mesmo! Mas ficou linda!

A Mandy resolveu fazer uma pausa e ir comprar algo pra beber/comer, a sessão de tatuagem dela durou por volta de 2 horas e meia. Nesse tempo o Leandro já estava preparando a minha. A minha sessão durou cerca de 30 minutos, o Vinicius ficou lá comigo pra me dar "apoio moral". Hahaha.

Doeu muito menos do que eu imaginava, sempre me disseram que tatuagem na costela era uma das mais doloridas, mas eu achei que doeu bem menos que a do dedo. Talvez a pressão baixa tenha ajudado, porque eu estava bem sonolenta, eu quase dormi deitada na maca enquanto o Leandro fazia a tatuagem.



Eu gostei muito do resultado, a frase que tatuei faz parte da música Shatter me with Hope do álbum do Screamworks: Love in Theory and Practice do HIM, embora eu não tenha tatuado por ser uma música do HIM e sim pelo significado da frase, acho incrível como sempre tem algo do HIM que se encaixa pra mim. O heartagram foi a minha tatuagem de amizade com a Mandy (também pelo significado) e agora tatuei uma música deles. Será que ainda vou tatuar mais alguma coisa ligada ao HIM? Hahaha.

Após a sessão acabar fomos pro McDonald's lanchar e tomar sorvete.



Foi muito bom ver a Mandy depois de tanto tempo, moramos longe e nossos horários são muito diferentes, por isso acabamos nos vendo pouco. Precisamos dar um jeito de nos ver mais vezes. ♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, que tattoo LINDA! Não conheco muito da banda mas essa frase é realmente linda e de grande significado, nem é preciso ser fã pra compreender sua intensidade. A tipografia é particularmente bonita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada! <3

      Quando eu li essa frase, eu sabia que eu ia acabar tatuando ela, é algo que eu sempre acreditei e significa muito pra mim, então eu tinha que tê-la!
      Um dos pontos mais complicados foi decidir a tipografia, passei semanas procurando, mas decidi mesmo faltando dois dias pra tatuar. XD

      Excluir
  2. Adoreeei a tattoo, dizem que nesse luar doi muito. é verdade? ;o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! :3

      Não dói muito, por incrível que pareça!
      Sempre me disseram que é um dos lugares mais doloridos pra se fazer a tatuagem, mas eu achei bem tranquilo. É claro que não é prazeroso, mas achei uma dor bem leve. :3

      Excluir
  3. Hj que vi seu texto e post sobre seu dia de tattoo.... Muito obrigado pelo que escreveu.. Ficamos muito feliz...
    Sempre será muito bem vinda na klash
    Felipe klash

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe