[REVIEW] Bodyline Black & White JSK/Bijuts Costumies - Framed in Blood

[REVIEW] Bodyline Black & White JSK/Bijuts Costumies

terça-feira, outubro 22, 2013

A semana foi muito corrida, embora eu tenha escrito o post quase inteiro na semana passada, acabei não conseguindo revisá-lo e postar (procurando apartamento e muitas horas extras no trabalho). (T ^ T)  

Em setembro comprei dois vestidos no Lolita Sales, um OP de notas musicais com a Anne (que farei review assim que conseguir pegá-lo na casa da Mandy) e um JSK preto e branco da Bodyline na Bijuts Costumies.


Tive que dar um tempo nas compras, umas vez que meu namorado se mudou pra uma casa, então não tenho mais lugar para enviar as encomendas por enquanto. 
Tenho enviado para a agência na qual estou trabalhando, mas somente encomendas nacionais, pois o tempo de chegada é menor e dificilmente vai acontecer de chegar no final de semana, pois estou acostumada com o tempo e consigo calcular melhor a data de chegada.

O JSK da Bodyline é com certeza quase uma réplica de um JSK da Innocent world (que eu nunca consegui descobrir o nome, mas se alguém souber, por favor me conte), era um JSK que eu queria muito comprar.

24/09 - Entrei em contato com a Bijuts e pedi que reservasse o vestido e realizei o pagamento no mesmo dia.
27/09 - O vestido foi enviado.
30/09 - Recebi o vestido.

O atendimento foi rápido e a Thais respondeu rápido todas as minhas perguntas, além do envio ter sido muito rápido também.
O vestido chegou em uma caixa de papelão com um cartãozinho da loja e não veio dentro de um plástico, apenas dentro de uma caixa. 


 

O tecido branco estava um pouco acinzentado/encardido (o que não dá pra perceber pelas fotos), eu o lavei e apesar do aspecto ter melhorado, ele ainda parece levemente acinzentado, o que me faz pensar ser uma característica do próprio tecido. O aspecto de conservação do JSK é bom, as rendas estão intactas (apesar de estarem me amassadinhas e eu ter achado-as um pouco mais frágeis) e encontrei apenas alguns fios soltos.



O vestido em si é muito bonito, gostei do tipo do tecido, é do tipo que lava e não desbota, pois tenho tido um problema com roupas que desbotam ultimamente.

Vou ficar devendo um coordinate desta vez, pois não tive tempo para montar um e tirar fotos, mas já tenho em mente alguns outfits com ele e espero usá-lo em breve.  ♥

No próximo post pretendo responder a tag "Conhecendo o blog" na qual fui marcada pela fofa da Indira.  ( ^^)/


Avaliação:
Conservação ♥♥♥
Atendimento ♥♥ 
Preço ♥♥♥♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Então eu sou meio que a culpada do acinzentado... http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/253062_443921058976405_1605211172_n.jpg

    Eu fui a primeira dona desse vestido, como depois desse meeting ele ficou parado no guarda roupa o vendi por um preço bem camarada pois estava assim meio cinza. =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, há! Achei a culpada então! hahaha

      Vou tentar passar vanish e lavar na mão, deve ajudar.
      Mas já consegui branquear bem. :3

      Excluir
    2. Mas foi por um bom motivo, o outfit ficou irado... -q *apanha*

      Excluir
  2. Esse me parece un daqueles típicos casos em que a foto do site da BL acaba com o vestido - parece tão mais bonito nas suas fotos! Foi uma ótima aquisição ( ^ 3 ^ )

    Boa sorte, espero que as coisas se ajeitem rapidamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bodyline tem o DOM de tirar fotos feias. Sempre me surpreendo (positivamente) com as peças pessoalmente. Acho que isso acaba sendo bom, porque as fotos do site sempre diminuem as expectativas.

      Muito obrigada! <3 Preciso que esse mês passe logo, após isso as coisas voltam ao normal! ^ ‿ ^~

      Excluir
  3. Eu sempre tive curiosidade de saber como era esse vestido! Os vestidos da BL geralmente são mais bonitos em mãos do que são nas fotos do site :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, eles conseguem estragar vestidos lindos com fotos horríveis, chega a dar pena. ;-;

      Excluir

Instagram

Subscribe