Daily ~ Sorveteria - Framed in Blood

Daily ~ Sorveteria

segunda-feira, outubro 07, 2013

Eu raramente faço posts daily porque quase nunca consigo lembrar de tirar fotos.
Embora na maioria das vezes monto outfits casuais para o dia a dia (entenda por: fins de semana, porque eu raramente tenho tempo de montar alguma coisa nos dias de semana ;__;) , porque são mais confortáveis e mais rápidos de montar. (◕‿◕✿)

O outfit do post de hoje eu montei para ir no centro de Suzano com o meu namorado no sábado.  ♥
Tive que montar correndo e nem percebi a saia amassada até ver as fotos.
Outra coisa que eu comecei a notar é que minhas anáguas estão "morrendo", preciso costurar novas, antes que elas morram de uma vez!

O plano do dia era ir na Klash marcar a data para fazer a minha nova tatuagem e depois tomar sorvete, mas quando chegamos na Klash, já estava fechada. (" T ^T)

Então fomos tomar sorvete. Estava bem frio, mas não importa se está frio ou  calor, é quase um ritual tomar sorvete no fim de semana quando estamos em Suzano.  ♥ Só fiquei triste por não ter sorvete de menta dessa vez, é o meu preferido e nunca tinha acontecido de ir na sorveteria e não ter.


Já fazia tempo que eu queria tirar fotos nessa parte da casa, mas eu nunca conseguia lembrar quando estava arrumada. É minha parte preferida da casa do meu namorado e quando mais flores florescerem eu gostarei ainda mais, então preparem-se para mais fotos neste lugar. ♥ hahaha.





Cardigan: Marisa
Blouse: Handmade
Skirt: Handmade
Meia: Lupo
Sapato: Tommie
Bolsa: Loris

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a combinação branco x preto que vc fez tanto no cabelo quanto na roupa! Ficou muito lindo e meigo! E gennntee que vontade de dar uma colherada nesses sorvetes... @w@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Mabel! ( ^‿^ ) ♥

      Sorvete é tão bom, mas é o principal empecilho das minhas dietas.
      Faço sacrifícios para evitá-los nos dias de semana! ;-;

      Excluir
  2. Seu outfit ficou simples, bonito e bastante adequado para um passeio assim, gostei muito! Adoro ver tantas peças handmade / selfmade nos rundowns ♥
    Sei bem como é isso de não ter tempo ou não se lembrar de fotografar os cords, mesmo quando uso full outfits me esqueço.

    Esse sorvete com beijinhos e marshmallows me deu bichas no estomago, desejei hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥
      Eu sempre esqueço, mas venho me esforçando para lembrar e o blog tem ajudado muito, porque já que eu provavelmente vou postar outfits que gostei consigo lembrar quando estou montando ele. ^-^

      Sorvete com beijinhos e marshmallows são puro amor, principalmente marshmallows... Não consigo evitá-los toda vez que vou a sorveteria! hahaha

      Excluir
  3. Estou morrendo de fome de doce e vejo esse post, puft XD
    Amei seu cabelo, fiquei imaginando ele todo natural e todo branco e viajando
    http://lionheaaart.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/lionheartblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido uma tortura ver a foto estando com fome! hahaha XD

      Eu comprei uma peruca preta, porque as vezes sinto falta dele sem coloração e o único motivo pelo qual eu nunca deixei ele todo branco é porque sei o trabalho que dá manter, porque já tenho trabalho só com a mecha! ^^

      Estou seguindo o seu blog. ♥

      Excluir

Instagram

Subscribe