Review Loris Heart Bag - Framed in Blood

Review Loris Heart Bag

segunda-feira, setembro 02, 2013

Depois de muito tempo, finalmente estou fazendo a review da minha Heart Bag da Loris (vocês devem ter visto ela no post de review da Bodyline).
Vai ser uma review bem rápida dessa vez, porque nem tem muito o que mostrar/falar.

Ela chegou há algum tempo já, pedi no dia 15/07 e chegou no dia 30/07! Acho que foi a encomenda que chegou mais rápido até hoje. (ノ◕◡◕)ノ

Ela parece muito com a bolsa que eu troquei no grupo de Lolita Sales do facebook, mas ela é um pouco menor e menos "dura", isso me fez ter a impressão que ela pode ser um pouco frágil, porque o couro sintético dela é bem fininho.

Eu procurei na bolsa inteira e não consegui encontrar defeitos, somente a costura da frente ficou um pouco torta como dá pra ver na segunda foto (mas não é nada aparente de longe e tenho a impressão de que saiu mais torto na foto por causa da perspectiva), então posso dizer que o acabamento é bom. 
Estou me organizando agora para poder comprar a Bat Bag. 






Avaliação:
Qualidade do material 
Acabamento 
Preço 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa bolsa é muito linda♥ Eu já estou ha um tempo querendo fazer umas comprinhas na Loris, mas ainda não tive grana sobrando. Eu já vi uma bolsa da Loris pessoalmente e fiquei muito satisfeita com a qualidade, fora que as bolsas da Loris são que nem itens da BL, mais bonitos pessoalmente. hahaha. Ótima aquisição. : ) Estou te seguindo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! As fotos da BL e da Loris não valorizam o produto.
      Eu não tinha visto ainda uma bolsa da loris, somente nas fotos de algumas meninas, mas me pareceu bem bonita nessas fotos quando eu vi.

      Tenho certeza que quando você comprar uma, não irá se arrepender, foi uma compra que eu fiquei bem satisfeita. ^^

      Estou te seguindo também! ♥

      Excluir
  2. Essa bolsa é uma graça, minha próxima compra vai ser uma desse modelo (mas preto com os detalhes em branco). Muito obrigado pelo review, pude ver que ela é de qualidade e fiquei menos preocupada em encomendar.
    Ótima aquisição! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,

      Fico feliz que a minha review ajudou! (ノ◕ ◡ ◕)ノ♥
      Eu fiquei muito satisfeita com ela, ela é bem versátil e combina com quase todas as minha roupas.

      Acho a preto e branco muito bonita também. ^^

      Excluir

Instagram

Subscribe