Review BJD Tights - Framed in Blood

Review BJD Tights

terça-feira, setembro 03, 2013

Desde que a minha BJD tights chegou na semana passada, estive ansiosa para usá-la e fazer uma review. Eu fiquei sabendo da existência dela há apenas alguns meses atrás, quando encontrei elas pra vender na Storenvy. Foi amor a primeira vista! ( ヮ)ノ
Eu nunca vi ninguém usando elas no Brasil, fiquei um pouco receosa de comprar e me achar estranha com elas, porque apesar de tudo, elas são beem diferentes e eu pensei que seria muito complicado de montar um outfit com ela.
O preço delas foi um pouco mais caro que as outras meia-calças que costumo usar, parte por conta do dolar e parte por ela ter um design diferente, mesmo assim, acho que valeu a pena.

Vamos as primeiras impressões:

No momento em que eu vesti a meia, amei e logo em seguida, odiei.
Sismei que me engordou muito e que não tinha ficado legal. Fiquei andando com a meia pela casa e montando um outfit. Quando terminei, vi que foi só o estranhamento inicial e percebi que tinha amado!

O único problema que encontrei, é que a meia não tem os encaixes perfeitos, mas isso não é algo que me incomoda. 

A meia é bem grossinha, gostei muito da qualidade. O tamanho dela é pequeno, acho que em uma pessoa com menos perna ou mais baixa, a meia ficaria com um efeito mais "real" de pernas de boneca. Eu tenho as pernas grossas, por isso ficou mais transparente, mas mesmo assim o desenho ficou bem aparente e eu gostei muito do resultado, acabo de encontrar mais uma meia para adicionar a minha coleção de favoritas. 



Qualidade do material 
Acabamento 
Preço 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, eu estava doida por essa meia já tinha tempos, mas nunca tinha visto alguém usando e OMG, é perfeita♥♥♥

    O seu out está lindo, maravilhoso, realmente você fica MUITO bem de preto, seus piercings♥ Eu já tive na boca também, mas o meu era do ladinho, mas eu acabei tirando pq o dentista reclamava muito e eu não tinha paciência pra ficar ouvindo. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom, então agora você tem uma ideia melhor de como fica essa meia no corpo! ^^

      Muito obrigada pelos elogios! *-* ♥

      Meu sonho era por um no canto da boca! Acho lindo! ♥
      Eu sempre quis ter os piercings iguais aos do Miyavi (na época que eu gostava dele). Mas fiz uns testes e achei que esse no meio da boca ficou melhor no meu rosto. ^^
      Mas é me complicado mesmo ter esse no canto da boa, meu namorado e o primo dele já quebraram os dentes por causa dele, então talvez tenha sido mais prático tirar mesmo! XD

      Excluir
  2. Nossa, ficaram super lindas *-* admito que estou traumatizada ultimamente, já que uma meia-calça que comprei não coube em mim, mas eu tenho paixão por essas meias XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! *-* ♥

      Nossa, mas você é tão magrinha, como assim não coube? ;;

      Excluir
  3. Que lindas! (você e as meias!) ( * o * )
    Confesso que quando as vi a primeira vez as achei bem feias, me enganei, são lindas e muito originais. Também teria ficado incomodada com o detalhe dos encaixes no seu lugar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, obrigada linda! (*ヮ*)ノ

      A primeira vez que eu vi, eu amei, mas achei estranha quando coloquei, depois me apaixonei de vez por elas! ♥

      No início incomoda, mas depois você acaba esquecendo. ^^

      Excluir

Instagram

Subscribe