Dream Clothes & WTB - Framed in Blood

Dream Clothes & WTB

quarta-feira, setembro 25, 2013

Já faz tempo que eu queria fazer um post sobre meus Dream JSK's Dresses e outras roupas e acessórios lolita que eu quero e planejo comprar.
Como vocês vão perceber quando virem a lista, admito que eu geralmente prefiro os JSK do que os OP. Acho mais versátil e os modelos quase sempre são mais bonitos.

Esse post será um post permanente, ou seja, irei alimentá-lo aos poucos, no momento se encontram apenas os vestidos (JSK e OP), mas pretendo atualizá-lo com todos os tipos de roupas e acessórios, assim eu posso me organizar e definir melhor o que devo comprar. ♥ 


JUMPERSKIRTS & ONE PIECES

Clockwork Aristo Kitty JSK / Brand: AatP / Cor: Black
Vampire Requiem Corset JSK / Brand: AatP / Cor: Ivory
Gloria ~Beautiful glassy saint Mary~Therese OP  / Brand: AatP / Cor: Black

Elisabeth~ - Bride of Death - JSK II / Brand: AatP / Cor: Black 
Velveteen Ribbon Clock JSK / Brand: AatP / Cor: Black
The Secret Garden ~ The Rose has Secret Scent / Brand: BTSSB/ Cor: Ivory

Treasure Hunt in the Mystic Island JSK / Brand: AatP / Cor: Navy  
Day Dream Carnival Tiered JSK / Brand: Angelic Pretty / Cor: Black

SKIRTS


Story of Queen and Angels Skirt / Brand: Innocent World / Cor: Black


SHOES


Victorian Short Boots / Brand: Victorian Maiden / Cor: Black

You Might Also Like

6 comentários

  1. OMG, Day Dream Carnival, minha dream print. *o* Ainda compro a saia em preto. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo prints de carrossel, mas essa é a minha preferida! <3
      Eu comprei o JSK, mas ainda não chegou. Espero que corra tudo bem e chegue direitinho! ;__;

      Excluir
  2. Você também quer a The Secret Garden, somos duas haha. Pra mim a BABY zerou a internet com essa print, a acho maravilhosa em todos os aspectos, é uma dream print minha <3

    Também prefiro jsk, acho mais versateis e permitem sobreposicoes. Sua lista é linda e espero que consiga todos os itens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A The Secret Garden é a coisa mais linda, não tinha como não aparecer na minha lista! Não é só a print em si, as cores do vestido e os detalhes são lindos! ♥

      Owwn, obrigada! ♥ Estou fazendo o possível para conseguir, sei que vai demorar, mas me organizando direitinho, sei que vou conseguir!

      Excluir
  3. Você tem muito bom gosto :3 amei a escolha de todos. Pior é que eu também prefiro cores escuras, mas na hora de comprar, meu armário acaba acolhendo as de tons mais claros UDHSADH e o pior é que elas parecem combinar mais comigo xD ó tragédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ellen! :3

      Não tem como fugir, quase tudo que é escuro é mais bonito na minha opinião!
      Eu tento variar, mas já me conformei que sempre pertencerei ao lado ngro da força. -q hahaha

      Excluir

Instagram

Subscribe