Review Circle Lens Super Pinky Gray - Framed in Blood

Review Circle Lens Super Pinky Gray

domingo, agosto 11, 2013

O review de hoje é sobre a lente Super Pinky Gray que eu comprei na Honey Color.
Ela chegou em uma caixinha com o logotipo da Honey Color e veio junto com um case super bonitinho de hipopótamo. 

Eu sempre quis uma lente cinza puxada pro azul, depois de muito tempo decidindo qual comprar, optei pela Super Pinky Gray, porque foi a que me pareceu mais discreta e mais se aproximou da cor que eu queria (apesar de todas as fotos cheias de Photoshop em cima da lente que eu vi por aí antes de comprar).

Ela não tem a cor completamente natural, mas se você olhar de longe e não estiver aparecendo tanto a parte castanha do olho, a cor dela é bem próxima de um cinza/azul de um olho real (a cor dos olhos da minha irmã é bem parecida com essa).
Também achei que ela deixa o olho bem grande, apesar de ter apenas 14.8mm.

Logo de primeira já vi que ela era mais gelatinosa que a minha Cherry Gold, mesmo a quantidade de água sendo menor. Achei que ela aderiu muito bem ao olho e mesmo nos segundos iniciais da lente no olho, não senti nenhum desconforto.

Usei ela por 7 horas no total no dia em que fui na sorveteria com a Dani e só começou a incomodar quando eu já estava para tirá-la. Tive apenas um problema com ela: do mesmo jeito que ela adere bem o olho,  igualmente se solta. Fui coçar o olho com o olho aberto e ela simplesmente pulou no meu dedo. Mas acho que apesar de tudo esse é um ponto mais positivo do que negativo, porque eu sempre tive dificuldade para retirar as lentes.

Usei ela ontem para as fotos da review e acabei esquecendo que estava usando e cochilei usando ela, quando acordei ainda fui no supermercado antes de tirá-la. Quanto tenho que tirar a lente, me sinto como a Gong Xi de Skip Beat quando ela tira a maquiagem. Posso dizer com toda certeza que o que eu senti por essa lente, foi amor a primeira vista! 

Eu comprei uma Super Pinky Green junto com a Grey, mas me arrependi, porque a Cherry Gold já tem um tom esverdeado. Então estou vendendo ela no Lolita Sales, no J-Fashion Sales e na Candy Holic para poder comprar uma lente castanha (muito provavelmente a Super Pinky Brown ou Hazel) ou uma rosa.

Dados/Características da lente:
Diameter : 14.8mm 
Base Curve : 8.6mm 
Water Content : 45%
Lens' Lifetime : 1 Year Disposable






Avaliação: 
Design ♥♥
Aumento dos olhos ♥♥♥♥
Conforto ♥♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que circle lenses lindas! Ficaram muito bonitas em você ^-^

    Aliás, seu blog é lindo!
    Vou sempre passar pra fazer uma visitinha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amanda! ^__^

      Seu blog também é lindo e estou te seguindo para poder acompanhar as postagens! ♥

      Excluir
  2. Essas lentes ficaram muito bonitas em você *-*

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe