[REVIEW] Bodyline Carousel Horse JSK - Framed in Blood

[REVIEW] Bodyline Carousel Horse JSK

domingo, agosto 25, 2013

Esse vestido da Bodyline foi meu Dream Dress quando eu comecei a gostar de lolita, embora ele já não seja mais um dos meus Dream Dresses, eu ainda queria muito comprá-lo. É uma das minhas prints preferidas da Bodyline e eu simplesmente amo qualquer coisa com tema de carrossel, acho que ficam lindos em estampas. Tinha lido que o nome da Print era Fairy Carousel, mas vi muita gente se referindo como Carousel Horse (que me pareceu a descrição da print, não um nome) e no site da Bodyline eu não achei um nome. Se alguém souber o nome da print, por favor, me diga. ♥ (◕ ヮ◕)ノ

O vestido levou cerca de 1 mês para chegar, eu pedi via AIR. Pela primeira vez em 4 anos tive minha encomenda taxada (Compro coisas de fora desde 2007 e só tive minha encomenda taxada uma vez na vida: em 2009 quando eu pedi uma bota da Pleaser). (┳‸┳)ᕗ
A Bodyline declarou $50,00, embora o vestido tenha custado $47,00. Sei que eles costumam declarar esse valor, mas sempre achei que fosse somente para encomendas que passassem um pouco de $50,00.

Eu adoro o pacote no qual ele veio, acho que a apresentação em si do produto é muito bonita, mas de cara já me deparei com alguns problemas:

Como é possível ver abaixo, a print veio com o contorno torto, não tentei entrar em contato com a Bodyline, sempre ouvi falar que nem adianta e também não é um defeito tão aparente.
Mesmo que fossem trocar, o mais provável é que eu teria que devolver para eles e solicitar um reembolso ou enviar para eles e aguardar a troca do produto (quer apostar quanto que seria taxado de novo?).

 

A print é muito bonita e o vestido é muito bem detalhado, a renda é bonita também, mas eu achei um pouco dura. Meu único problema com o design da print  são as bolinhas na parte inferior do vestido, que eu achei que poderiam não existir, achei que elas ficam sobrando no meio da print. A qualidade do tecido foi um ponto que me deixou bem satisfeita, não é um tecido muito fino, o que me dá a impressão de uma melhor durabilidade. 

O acabamento é ok, mas acho que poderiam ter um melhor cuidado na hora da finalização da costura, achei um monte de fios que esqueceram de cortar depois de finalizar a costura.




Se eu compraria de novo? Bem, sim. Apesar de alguns defeitos, acho que a Bodyline tem uns preços bem legais se tratando de roupas lolita com prints, além de ter algumas prints bem bonitas. (ノ◕◡◕)ノ

Avaliação:
Print 
Acabamento 
Preço 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Omg, ficou tão linda *0* Eu tenho algumas coisas da BL e no final também acho que valem a pena.
    Adorei o outfit, conseguiu fazer essa print não ficar tão infantil xD adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn! Muito obrigada, Ellen! (~^◡^)
      Eu gosto de sweet, mas não tão sweet assim. Não é que eu nãqo goste do estilo, é que eu acho que não combina comigo, mas um sweet mais discreto eu gosto e acho que fica bonito.

      Eu pretendo comprar mais coisas de lá ainda, mas estou juntando para adquirir um dos meus dream dresses até o final do ano, então a BL vai ter que esperar! hahaha

      Excluir
  2. UHDSAD Ai, tinha me esquecido que vc fez um outfit parecido antes, ficou parecendo que eu não presto atenção nos posts xD mas eu leio tudo, viu DIASJDHSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhahuahuahuahuahua XD

      Tudo bem, não se preocupe, Ellen! Eu sei que você lê. (^◡^)

      Excluir
  3. Aqui em SC todos os produtos da BL estão sendo tachados, uma pena mesmo:\. Essa print é muito fofa, mesmo não sendo do meu estilo achei que ficou lindíssima em você !

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi falar que muitas das meninas de SP estão sendo taxadas também, acho que a alfândega finalmente descobriu uma nova fonte de dinheiro e taxas. (┳‸┳)

      Obrigada, Thuanny! ♥

      =***

      Excluir
  4. Ai, esse vestido é o meu favorito da BL. <3 Seu outfit ficou lindo. Beijos e tudo de bom :) ♥

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe