Review Tea Party Shoes - Framed in Blood

Review Tea Party Shoes

sábado, julho 06, 2013

Essa é a primeira review do blog. Os sapatos chegaram na segunda-feira, mas só consegui fazer a review agora no fim de semana.

Eu e a Vanessa fizemos uma troca no J-Fashion Sales, eu enviei para ela a bolsa que estava fazendo e em troca ela fez uma sapato pra mim. Escolhi um Tea Party Shoes preto, já havia um tempo em que eu planejava comprar um, então a troca não poderia ter acontecido em melhor hora!

O tempo transcorreu assim:
10/06 - Combinamos a troca e a Vanessa me informou o prazo de confecção.
21/06 - A Vanessa me informou que o sapato estava pronto e me enviou algumas fotos para ver se eu queria fazer alguma modificação.
24/06 - Eu e a Vanessa enviamos os produtos.
01/07 - O sapato chegou

Os sapatos chegaram com uma caixinha de sapatos muito fofa, com um saquinho branco para guardar os sapatos e um bilhetinho da Vanessa.
Os sapatos são lindos e muito bem acolchoados, o que os tornam extremamente confortáveis.
Já estou me preparando para encomendar uma bota ainda neste mês!



Avaliação:
Atendimento 
Conforto 
Acabamento 
Preço 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro Tea Party shoes, ainda quero ter um,além de serem bonitos parecem ser extramente confortáveis.

    Boa sorte no blog !

    Beijos,anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tea party's, vou encomendar em mais cores, mas preciso esperar algumas coisas chegarem pra decidir a cor.
      Esses são suuper confortáveis, são bem acolchoadinhos, até usei eles hoje mesmo estando com bolhas e consegui usar normalmente. (ノ◕ヮ◕)ノ

      Obrigada, Anny! ♥

      Excluir

Instagram

Subscribe