Review Circle Lens I.Fairy Cherry Gold - Framed in Blood

Review Circle Lens I.Fairy Cherry Gold

quarta-feira, julho 31, 2013

Já faz um tempo desde que comprei essa lente. Lembro que na época que eu comprei, eu comprei tomando a foto de stock como referência, porque não tinha nenhuma review com foto boa dela, percebi que as únicas review's boas, eram de pessoas que tinham olhos claros e como meus olhos são castanhos/mel, nenhuma delas me ajudou muito. 

Essa é a minha primeira lente, eu sou muuuuito preguiçosa em relação aos cuidados necessários para lentes, por isso demorei para comprar novas, mas as novas já estão a caminho. Yay! 

A cor dela é bem amarela fora dos olhos, mas de longe ela fica esverdeada. Apesar de não ser muito natural, ela deixa os olhos enormes e fica muito boa em olhos castanhos. Eu acho ela um pouco desconfortável quando a coloco, talvez isso seja pelo fato de que não costumo usar lentes e ela ser muito grande para ser a primeira lente, mas depois de alguns minutos eu esqueço que estou usando.

Dados/Características da lente:
Diameter : 16.2mm 
Base Curve : 8.6mm 
Center Thickness : 0.04mm 
Water Content : 55%
Lens' Lifetime : 1 Year Disposable


Por algum motivo, nas fotos anteriores meus olhos saíram muito fechados, acho que foi porque eu tinha acabado de acordar. então no dia do Festival do Japão (depois do festival, percebam que a maquiagem já está nas últimas haha), eu tirei outra foto com as lentes, para poder mostrar melhor o tamanho delas e o quanto elas aumentam os olhos.



Avaliação: 
Design ♥♥
Aumento dos olhos ♥♥♥♥
Conforto ♥♥

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe