Festival do Japão - Framed in Blood

Festival do Japão

segunda-feira, julho 22, 2013

Nesse sábado, fui no Festival do Japão. Tinha planejado ir no domingo, mas de última hora eu e meu namorado resolvemos ir no sábado. Gosto muito de festivais, meu namorado não gosta muito, mas sempre acaba me levando de tanto eu insistir! ♥
Chegamos bem tarde, por volta de 18:00h e acabei não conseguindo ver nenhuma atração, mas pelo menos ainda deu tempo de comer. (●⌒∇⌒●)ノ

Acho que a parte que eu mais gosto nos festivais, são as comidas, tem muita coisa que você só encontra em festivais, como o dango, que nunca encontrei em nenhum lugar além do Festival do Japão. Foi a primeira coisa que eu procurei quando cheguei e na empolgação, foi a única coisa que acabei não tirando foto.

Coisas que provamos lá: Takoyaki, yakissoba, nikuman, ichigo daifuku moti, raspadinha de groselha, namachoco e sakura moti (que não era sakura moti de verdade).


Também compramos fondue de frutas, veio com muito chocolate. ◕ ◡ ◕
Tudo que provamos estava muito bom, tirando o yakissoba que faltou molho (acho que deu pra ver pela foto).




Tinha uma exposição de Ikebanas, mas acabei só olhando os que ficavam na parte de fora (estavam lindos), como já estava tarde, resolvemos dar uma olhada nas barraquinhas da parte interna.



Saímos de lá por volta das 21:00h, eu queria ter ficado mais, mas machuquei os pés de manhã e mesmo usando um tea party super confortável, quando se tratam de bolhas, não dá pra fazer milagre. ( -_-)

Tinha planejado um outro outfit pro festival, mas como fez bastante calor no dia, tive que montar outro as pressas. A bolsa que eu planejava usar, acabou não chegando a tempo (Correios e sua ineficiência, como sempre.), mas eu gostei, não passei calor e ainda ficou super confortável de usar. (ノ◕ヮ◕)ノ



Saia: Handmade
Meia: Marisa
Camisa/ Boina/ Sapato: Offbrand

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe